Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    shaq_diz_que_teria_se_juntado_a_dupla_do_spurs_para_montar_super_time_na_nba

    A lenda do Lakers, Shaquille O’Neal, revelou recentemente que teria ido para o San Antonio Spurs durante sua carreira se quisesse formar um super time.

    “Eu teria ido jogar com Tim Duncan e David Robinson”, disse O'Neal durante uma aparição no podcast. “Eu sou de San Antonio. Eu poderia ter ido lá e jogado e vencido tudo. Mas eu não quis. Eu tive que lidar com minhas feridas. O que eu queria era vencer aqueles caras e fizemos. ”

    O'Neal fez muitas boas escolhas ao longo de sua carreira na NBA. Ele frequentemente se encontrava em grandes situações com grandes equipes. Durante seu tempo com o Lakers, ele conquistou muito, incluindo três títulos da NBA.

    Ele se aposentou com uma longa lista de conquistas. Ele conquistou 15 seleções All-Star, dois títulos como cestinha da liga, um prêmio de MVP e quatro campeonatos.

    Hoje, ele é um Hall da Fama. Ele foi uma escolha fácil para receber o prêmio, tendo terminado sua carreira com médias de 23.7 pontos, 10.9 rebotes e 2.5 assistências por jogo.

    Os super times são um tema polarizador na NBA de hoje, mas parece que vieram para ficar. Atualmente, o Lakers possui uma time que conta com um Big 3 de elite e tem claras condições de buscar um título com seu elenco talentoso na temporada 2021-22.

    Charles Barkley compara Russell Westbrook a Michael Jordan

    Russell Westbrook é um dos jogadores mais intensos da NBA nos dias de hoje. O ex-MVP de 2017 criou o hábito de quebrar recordes de forma consistente, especialmente com seu talento para conquistar triple-doubles.

    Westbrook já é um veterano da NBA, fazendo parte da liga desde 2008, quando chegou ao Oklahoma City Thunder. O armador teve uma carreira sólida na UCLA, e um dos pontos mais notáveis de seu jogo é seu comprometimento.

    Independentemente do placar ou da situação, Westbrook nunca parece desistir. Ele sempre dá o melhor de si e joga o melhor basquete que pode. Uma das maiores críticas em torno de Westbrook é sua incapacidade de jogar em uma equipe vencedora.

    Mas Charles Barkley acredita que Westbrook não é apreciado pelo esforço que coloca a cada jogo. Em entrevista, Barkley observou que Westbrook é o único jogador que ele já viu jogar que se esforça tanto. E mesmo Michael Jordan não jogou de forma tão dedicada quanto Russell Westbrook faz todas as noites.


    "Se você não respeita e admira Russell Westbrook, há algo de errado com você. Nunca vi um jogador dar o máximo de esforço todas as noites como ele. Mesmo Jordan não jogou tão duro quanto Russell Westbrook. E Michael é o maior de todos os tempos. Mas esse cara dá o máximo de esforço em cada jogada, todas as noites.”

    + Frank Vogel: Russell Westbrook está desesperado!

    Ninguém pode negar que Westbrook dá tudo para o time para o qual está jogando. Seu nível consistente de jogo permitiu que ele atingisse a média de um triplo-duplo de forma consistente nas últimas temporadas.

    Agora que Westbrook está com o Lakers, sua primeira equipe com chances de título desde 2016, seu nível de esforço só deve subir.

    Fala aí!