Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Setembro de 2021 por Renato Campos

    vogel_comenta_o_papel_de_anthony_davis_no_lakers_para_a_proxima_temporada_da_nba

    O treinador do Lakers, Frank Vogel, ainda tem muito a desvendar do seu novo elenco para a temporada que se aproxima, mas ele deu algumas dicas sobre os papéis em potencial de Anthony Davis e Rajon Rondo.

    Durante uma conversa no podcast "LakeShow" do canal Spectrum, Vogel discutiu a especulação de que Anthony Davis jogaria na posição de pivô:

    “Há realmente essa conversa e nenhuma decisão foi tomada”, disse Vogel. “As pessoas me perguntam o tempo todo: vamos começar com AD na 5 ou vamos jogar com dois grandes, como fizemos há dois anos - como vai ser? A resposta honesta é que ainda não sabemos. Vamos assistir esses caras jogarem juntos no training camp e medir os prós e os contras de certas formações. ”

    O treinador do Lakers também sinalizou que Rondo, de 35 anos, pode não ver tantas tarefas como nos anos anteriores, embora seu impacto se manifeste todos os dias.

    “Acho que a volta de Rondo pode ser uma voz muito positiva para um cara que não vai jogar tanto, mas pode realmente impactar nossa equipe com sua liderança”, disse Vogel.

    Os comentários de Vogel caminham com o próprio prognóstico de Rondo no início deste mês.

    “Eles falaram comigo sobre as funções nesta equipe e o que esperam que eu traga para a equipe este ano, em comparação com as últimas temporadas. Só estar pronto quando meu número for chamado. Obviamente, temos muita profundidade na posição de armador. Compreendendo que não vou jogar tanto quanto gostaria, mas ao mesmo tempo ser um mentor para jovens ... apenas fazendo o que faço de melhor. ”

    No momento, Kendrick Nunn - o quinto jogador mais bem pago da equipe - está programado para ser o armador reserva do Lakers, na reserva de Russell Westbrook. De qualquer forma, o valor de Rondo no elenco não tem preço, e o Lakers sabe como ele pode melhorar seu jogo nos playoffs.

    Vogel também abordou a imponente transformação física de Davis, as expectativas para Talen Horton-Tucker, a liderança e ética de trabalho incomparáveis de LeBron e muito mais com a equipe do Spectrum.

    O training camp do Lakers começa na terça-feira.

    Fala aí!