
02 de Outubro de 2021 postado por Renato Campos
O Lakers está finalmente de volta à ação neste domingo, quando abre a pré-temporada contra o Brooklyn Nets.
Como noticiado pelo técnico Frank Vogel, LeBron, Melo, Westbrook e Ariza não irão jogar a partida de estreia. No entanto, existem jogadores que precisamos ficar de olho no que eles podem produzir em quadra a partir de amanhã.
Vamos dar uma olhada em três deles.
1. Austin Reaves
O mais novo membro do Lakers, o novato não draftado Austin Reaves, foi apelidado de Hillbilly Kobe, então você sabe que estamos ansiosos para vê-lo jogar. A realidade da situação é que Reaves não terá muito impacto na equipe este ano, mas ele tem todos os ingredientes para ser outra joia escondida do Lakers.
Enquanto o arremesso de três pontos de Reaves precisa ser trabalhado, sua habilidade de criar seu próprio arremesso no nível universitário era realmente de alto nível. Ele também é um jogador que se empenha em cada jogada.
Não seria nenhuma surpresa se Reaves acabasse sendo o principal destaque do Lakers em toda a pré-temporada.
2. Malik Monk
Malik Monk vai ser um grande nome da rotação do Lakers, então não está claro o quanto ele vai jogar na pré-temporada, especialmente neste início. Dito isso, os jogadores mais jovens do elenco vão ter que buscar alguns minutos da pré-temporada, pois é mais importante para os veteranos descansar.
Por esse motivo, há uma boa chance de vermos uma boa quantidade de Malik Monk neste jogo e os torcedores do Lakers ficarem entusiasmados. Se há algum jogador que pode acender a bola na pré-temporada e acertar grandes números, é Monk.
Monk não é conhecido por sua defesa, mas ofensivamente ele tem muito potencial para ser um pontuador fora do banco. Ele não apenas tem um arremesso sólido de três pontos, mas Monk é muito rápido, atlético e é uma ameaça para chegar ao aro.
3. Talen Horton-Tucker
Este é um time do Lakers com elenco totalmente novo e Talen Horton-Tucker é um dos apenas três jogadores do time da última temporada que ainda está por lá. Por esse motivo, as pessoas podem estar esquecendo o quão jovem THT realmente é.
Não vamos subestimar o fato de que THT ainda tem apenas 20 anos, completa 21 em novembro e deve ter um papel nesta rotação.
THT será ainda mais importante para a equipe nesta temporada, com Alex Caruso partindo para Chicago. Caruso foi o melhor defensor de perímetro da equipe e com o KCP fora também, THT terá que se intensificar e ser o melhor defensor de perímetro nesta temporada.
THT foi excepcional na pré-temporada passada e não seria nenhuma surpresa ver o THT prosperar também nesta.
Este é um grande ano para THT. O Lakers pagou-lhe muito dinheiro depois de apenas dois anos na liga e a esperança é que ele continue a evoluir como jogador.