Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    a_real_situacao_dos_lesionados_do_lakers_rumo_a_nova_temporada_da_nba

    Nesta terça-feira, o Lakers anunciou que Horton-Tucker foi submetido a uma cirurgia bem-sucedida "para reparar o ligamento colateral do seu polegar direito" e "deve fazer uma recuperação total e completa".

    Quanto à data potencial de retorno, o Lakers disse que seu jogador será "reavaliado pelos médicos da equipe em aproximadamente quatro semanas".

    Esse cronograma de recuperação estimado significa que o melhor cenário seria o retorno de Horton-Tucker para os cinco jogos pela Conferência Leste do Lakers, começando no dia 17 de novembro, que inclui jogos contra o Milwaukee Bucks, Boston Celtics, Detroit Pistons, New York Knicks e Indiana Pacers.

    Sem contar com os resultados, a pré-temporada do Lakers não foi muito boa. Embora as derrotas não contem na classificação, o time sofreu lesões significativas antes do início da temporada.

    Trevor Ariza ficará ausente por pelo menos dois meses após ser submetido a uma cirurgia no tornozelo direito. Malik Monk - indiscutivelmente o melhor jogador da equipe até agora na pré-temporada - está lidando com uma distensão na virilha e será reavaliado na próxima semana.

    Kendrick Nunn (entorse de tornozelo) e Wayne Ellington (dor no tendão da coxa) ficaram de fora do confronto desta terça contra o Warriors e ainda não se sabe a gravidade de suas lesões.

    No início da terça-feira, Frank Vogel lamentou a perda de Ariza e THT e chamou a lesão de Horton-Tucker de um "revés com certeza".

    “Dói do ponto de vista defensivo. Nós desafiamos Talen a ser um de nossos melhores defensores este ano e ele teve algumas sequências realmente boas no training camp e nos jogos da pré-temporada. E Trevor é obviamente um dos outros caras que é um de nossos melhores defensores, então perder esses caras realmente nos machuca defensivamente.

    Mas me sinto mal por Talen. Ele está procurando dar um grande salto em sua carreira este ano e para nossa equipe, e isso é um revés com certeza. ”

    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!