Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    big_3_do_lakers_tem_estreia_definida_rumo_a_temporada_da_nba

    Nos primeiros quatro jogos da pré-temporada do Lakers, o Big 3 formado por LeBron James, Anthony Davis e Russell Westbrook ainda não jogou junto.

    No entanto, de acordo com Davis, o trio finalmente vai entrar em quadra pela primeira vez nesta terça-feira, quando o time vai enfrentar o Warriors em Los Angeles

    "Anthony Davis disse que LeBron e Russell Westbrook vão jogar juntos pela primeira vez no jogo da pré-temporada de terça-feira contra o Warriors. AD acrescentou que vai jogar como pivô."

    Davis jogou em três jogos na pré-temporada pelo Lakers, enquanto Westbrook apareceu em dois deles.

    Davis já deu sinais de que está se recuperando a forma rumo a temporada regular, especialmente na defesa e ajustando também o seu lado ofensivo.

    Westbrook, por sua vez, parece que vai precisar de mais tempo para se ajustar ao time, enquanto sofre em quadra cometendo muitos turnovers.

    O Lakers enfrentará Stephen Curry e o Golden State Warriors na terça-feira, e então encerra a pré-temporada na quinta-feira contra o Sacramento Kings.

    LeBron James aponta maior necessidade do Lakers rumo a nova temporada

    O Lakers sofreu sua terceira derrota consecutiva na pré-temporada esta semana, ao ser derrotado pelo Golden State Warriors por 121-114 na noite de sexta-feira.

    Essa derrota em particular teve um impacto maior na torcida porque marcou a estreia de Russell Westbrook com a camisa do time

    Westbrook não encontrou seu jogo e errou muito durante a noite, marcando apenas dois pontos e cometendo seis turnovers em 17 minutos em quadra.

    O desempenho do jogador fez com que o técnico Frank Vogel declarasse que a má atuação do jogador teria sido por conta que ele procurou não ser egoísta com os companheiros e que não buscou a cesta como de costume.

    Após o jogo, LeBron James abordou o problema principal do Lakers na pré-temporada: ajustar-se a um sistema ofensivo completo.


    “Nós praticamente temos um novo sistema ofensivo este ano, que temos trabalhado em nossos treinos desde o início do training camp”, disse LeBron. “É um ajuste para nós ofensivamente, apenas ter caras em posições diferentes, ter caras em lugares diferentes no quadra com nosso novo time e buscar o que estamos tentando fazer.”

    No final das contas, no que diz respeito a LeBron, isso é um processo.

    “Vai ser um processo para nós, mas acho que será melhor para nós no longo prazo. Precisamos movimentar mais a bola. E, obviamente, temos ótimos finalizadores com Russ, Nunn, eu e Talen. ”

    Quando o Lakers se ajustar, os problemas da pré-temporada serão esquecidos. No entanto, não espere que o Lakers tenha longas sequências de vitórias daqui há uma semana. Como o próprio LeBron disse, será um processo para o novo elenco do time.

    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!