Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    com_westbrook_e_davis_em_quadra,_lakers_sofre_nova_derrota_na_pre-temporada

    Neste domingo, o Lakers chegou a mostrar o que pode ser capaz de se tornar nesta temporada. No entanto, nos outros três períodos, o Lakers foi amplamente dominado e acabou derrotado mais uma vez pelo Suns por 123-94, e continua sem vencer na pré-temporada.

    Depois de um primeiro período de um time completamente sem inspiração onde o Lakers marcou apenas 18 pontos, o time respondeu com o melhor período da pré-temporada. Liderado por Davis, que marcou 19 pontos sem 28 minutos, e Carmelo Anthony, que matou cinco bolas de três pontos para fechar a noite com 17, o Lakers superou o Suns por 26-23.

    Nesse período, o time ainda aplicou uma sequência de 13-0, que transformou uma diferença de 40-28 em uma vantagem de 41-40 após uma cesta com direito a ponte aérea de Anthony Davis que forçou um pedido de tempo do Suns.

    Mas esse foi o ponto alto da noite e nada mais deu certo. O Suns respondeu com uma sequência de 11-2 para fechar o primeiro tempo e nunca mais ficou atrás do placar, construindo uma liderança de 31 pontos no segundo tempo.

    Russell Westbrook continua a sofrer com o esquema do técnico Frank Vogel. Em 26 minutos, Russ acertou apenas três arremessos de 12 tentativas e terminou o jogo com apenas oito pontos, cinco assistências e nove turnovers. Nos primeiros dois jogos da pré-temporada, Westbrook cometeu um total de 15 turnovers com seu novo time.

    Nenhum outro Laker chegou a dois dígitos na pontuação no jogo. Kent Bazemore somou oito pontos com quatro roubos de bola, quatro rebotes e duas assistências, enquanto acendeu o time defensivamente ao longo da noite.

    LeBron James não jogou, embora Frank Vogel tenha dito antes do jogo que James pretende jogar os dois jogos restantes da pré-temporada.

    O Lakers retornará a quadra na terça-feira para enfrentar o Golden State antes de fechar a pré-temporada em Sacramento na quinta-feira.

    Lakers

    lakers

    Suns

    suns


    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!