Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    espn_lista_os_10_times_mais_divertidos_para_assistir_na_nova_temporada_da_nba

    O Lakers renovou completamente seu elenco para a nova temporada da NBA com 11 novos nomes, e todos estão se perguntando uma coisa: Será que vai funcionar?

    Com uma equipe liderada por LeBron James e Anthony Davis, a diretoria fez seu trabalho e adquiriu Russel Westbrook, Carmelo Anthony, Kendrick Nunn, Kent Bazemore, Dwight Howard e vários outros jogadores que poderiam otimizar a janela do campeonato James-Davis.

    A pré-temporada destacou a quantidade de trabalho que os jogadores precisam fazer para estar na mesma página.

    Mas pelo menos a diversão pode estar garantida em quadra. Zach Lowe da ESPN classificou quais times irão ser os mais divertidos de se assistir na próxima temporada. Lowe pesou fatores como a torcida vai se importar com o time, a estrela com potencial de destaque, o estilo tático, os locutores, as camisetas e os designs das quadras.

    O Lakers ficou em segundo lugar:

    "O ajuste de Westbrook seja talvez a maior questão da liga hoje. A variável que determinará se o Lakers pode destruir o Oeste e derrubar os gigantes do Leste. O Trem de carga James ainda tem impacto em todos os jogos. Vinte anos depois, James e Carmelo Anthony são finalmente companheiros de equipe. O time inteiro é como uma reunião de seu elenco de TV favorito de 10 anos atrás. Howard vai distribuir cotoveladas no rosto das adversários e fingir espanto com a falta técnica resultante. Ver como Malik Monk pode produzir será divertido. A cirurgia de Talen Horton-Tucker é uma chatice. Ele surge como um importante ala de mão dupla em potencial. O Lakers tem a melhor quadra da liga e camisetas elegantes. Uma reclamação: eu não gosto da faixa preta larga escorrendo em seus uniformes roxos."

    Apenas o Brooklyn Nets ficou na frente do Lakers.

    Confira a lista completa

    1. Nets

    2. Lakers

    3. Bucks

    4. Warriors

    5. Hornets

    6. Nuggets

    7. Hawks

    8. Bulls

    9. Pelicans

    10. Suns

    Fala aí!