Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Outubro de 2021 postado por Renato Campos

    intensidade_aumenta_em_treino_do_lakers_e_davis_deixa_melo_com_marca_no_olho

    O Lakers está a todo vapor no seu training camp. Mas, de acordo com comentários do técnico Frank Vogel, LeBron James e Russell Westbrook nos últimos dois dias, o nível de competição tem sido extremamente alto nos jogos 5 contra 5. E o primeiro indicador da intensidade em El Segundo, quando Carmelo Anthony apareceu para entrevista com o que parecia ser um hematoma sob o olho direito. O culpado: Anthony Davis.

    “Você tem que perguntar a Anthony Davis, cara,” Anthony brincou quando questionado sobre o que aconteceu com seu olho. “Apenas uma marca de guerra. Ele tentou me fazer sair mais cedo. ”

    FAp-C9-Ka-Vg-AUTdb7-format-jpg-name-900x900

    Melo disse que notou um "nível diferente de foco e intensidade" nos primeiros treinos do Lakers. “A forma como abordamos a prática, cada análise, cada jogada. Estamos muito focados.”


    Melo foi então questionado se ele está pensando em se aposentar após a temporada, sua 19ª. Anthony disse que "não está nem pensando nisso".

    “Meu corpo vai me dizer isso”, disse ele. “Meu jogo ainda está bom."

    Na sequência, um repórter mencionou o quarterback do Tampa Bay Buccaneers, Tom Brady, que tem aspirações de jogar pelo menos até os 45 anos. Carmelo foi rápido em apontar uma diferença fundamental entre ele e Brady.

    “Brady tem uma linha ofensiva! Eu não vou jogar até os 50, eu vou te dizer isso! "

    Considerando seu hematoma no olho, o ponto foi especialmente bem interpretado.

    Falando em lesões, Trevor Ariza perdeu mais um treino consecutivo com dores no tornozelo, embora não seja nada com que o Lakers esteja tão preocupado. Dito isso, Vogel preservou Ariza, LeBron, Russ e Melo na abertura da pré-temporada no domingo contra o Brooklyn Nets.

    No jogo de hoje contra o Suns, Melo está confirmado para fazer sua estreia.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter