Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Outubro de 2021 postado por Renato Campos

    kendrick_nunn_vai_desfalcar_o_lakers_mais_tempo_que_se_imaginava

    O Lakers está rumo ao seu segundo jogo da temporada e já lida com lesões antes mesmo dela começar.

    Sem Trevor Ariza, Talen Horton-Tucker, Wayne Ellington e Kendrick Nunn, o técnico Frank Vogel se vê forçado a fazer ajustes em sua rotação para manter o time em quadra de forma equilibrada.

    Ariza e Horton-Tucker passaram por cirurgia na última semana, e vão fazer suas estreias apenas mais próximo do final do ano. Ellington foi descartado do jogo desta sexta, embora o técnico tenha dito que ele está próximo de retornar.

    Dos quatro, a situação que mais preocupa é a de Kendrick Nunn. O jogador que estava lidando com uma pequena entorse no tornozelo, deve ficar de fora por mais tempo depois que Vogel revelou, após o treino desta quinta, que ele tem uma contusão óssea e será reavaliado de duas a três semanas.

    “Ele desenvolveu um pouco de dor no joelho nos últimos dias quando estava trabalhando para voltar a jogar. Fizemos alguns exames e encontramos uma contusão óssea que nos preocupou. Então, ele vai ficar de fora e provavelmente será reavaliado em 2 a 3 semanas. ”

    Sem Nunn, o Lakers está realmente com pouca profundidade com seus jogadores de armação, embora a recente adição de Avery Bradley ajude a aliviar isso.

    Vogel disse como o Lakers planeja substituir Nunn e os outros jogadores que estão de fora por lesão.

    “Teremos que tomar algumas decisões difíceis quanto a quais caras vamos usar. Não é uma situação em que não acreditamos nos caras que temos, temos a profundidade certa para ainda fazer o trabalho. Não achamos que isso nos limitará. Mas obviamente há muita versatilidade com as habilidades de Wayne, Talen, Trevor e Nunn, todos esses caras dos quais serão necessários para nós, mas agora vamos usar os caras que podem jogar."

    O Lakers encara o Suns nesta sexta às 23h.

    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter