Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Outubro de 2021 postado por Renato Campos

    lakers_abre_temporada_da_nba_com_derrota_para_o_warriors

    Embora muitos esperem que o caminho do Lakers não seja muito fácil nesse início de temporada, uma vitória não seria nada mal na estreia da temporada da NBA.

    LeBron James e Anthony Davis somaram 67 pontos, mas acabou não sendo suficiente e o Lakers perdeu sua quarta estreia de temporada consecutiva da era LeBron, com Stephen Curry e o Warriors se recuperando no final do jogo para vencer por 121-114.

    O Lakers liderou a partida no final de cada um dos primeiros três períodos, mas a defesa do time foi mal no último e arrastou o ataque com ela. A movimentação de bola, marca registrada do Warriors, facilmente encontrou os pontos fracos da defesa do Lakers mais uma vez.

    Na estreia de Russell Westbrook no Lakers, foi Curry que compensou uma noite de arremessos atipicamente horrível com seu oitavo triplo-duplo da carreira, terminando com 21 pontos, 10 rebotes e 10 assistências. O Warriors também superou o Lakers nos rebotes por 50-45, apesar de ser um time menor.

    300x250-LABR

    LeBron e Davis pareciam saudáveis e descansados deste o início, quando combinaram 20 dos primeiros 25 pontos do Lakers, incluindo três bolas de 3 de LeBron. Davis terminou com 33 pontos com aproveitamento de 15-26 arremessos, enquanto LeBron fechou a noite com 34 em 13-23 de aproveitamento e 5-11 da linha de três pontos.

    O diferencial da partida veio com o banco de reservas do Warriors, já que a unidade do Lakers estava em baixa, sem Ariza, THT, Nunn e Ellington. E embora Rajon Rondo rapidamente lembrou como era jogar com Davis, não foi suficiente, com o time perdendo por 55-29.

    Frank Vogel foi forçado a experimentar algumas escalações não convencionais que ajudaram o Warriors a se manter no jogo no segundo tempo. Westbrook não foi nada bem, perdendo seus primeiros seis arremessos antes de finalmente fazer uma bandeja no meio do segundo período. Ele ainda está claramente em processo de ajuste com sua nova equipe, e terminou o jogo com apenas 8 pontos e 3-12 de aproveitamento.

    Viu essa? LeBron e Davis saem em defesa de Westbrook após derrota do Lakers

    O Lakers agora tem dois dias de descanso, antes de receber o Phoenix Suns na sexta no Staples Center para uma revanche da primeira rodada dos playoffs do ano passado na Conferência Oeste.

    Lakers

    lakers

    Warriors

    warrriors

    Confira os lances do jogo


    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter