Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    lakers_dispensa_jogadores_e_fecha_seu_elenco_pra_temporada_da_nba

    O training camp chegou ao fim e era hora do Lakers finalizar seu elenco de 15 jogadores.

    Cam Oliver, Chaundee Brown e Trevelin Queen e Joel Ayayi foram dispensados. Eles seguem o caminho de Mac McClung e Frank Mason III, que foram cortados no início da pré-temporada. Oliver, Queen e Brown provavelmente jogarão pelo afiliado do Lakers na G-League, o South Bay Lakers.

    Isso deixa Sekou Doumbouya como o único jogador do elenco em um acordo de mão dupla, deixando o Lakers com mais um contrato disponível.

    Isso deixa o Lakers com 14 jogadores com contratos garantidos, deixando uma vaga no elenco em aberto. O Lakers provavelmente vai guardar essa vaga no caso de algum candidato se tornar disponível no mercado de aquisição, e para economizar dinheiro de impostos de luxo.

    Austin Reaves foi impressionante o suficiente para ser mantido na elenco. Na pré-temporada ele tem sido ativo na defesa e fazendo bons passes ou matando alguns jumpers. Ele já foi elogiado por seu QI no basquete pelo líder da equipe LeBron James. Os torcedores do Lakers, que ainda têm uma carência em forma de Caruso em seus corações, ficarão felizes em ver Reaves tomar o lugar do "Bald Mamba" como o cara que faz todo o trabalho sujo e que seja muito mais habilidoso do que parece.

    O elenco final do Lakers ficou da seguinte forma:

    C: Jordan, Howard

    PF: Davis, Anthony

    SF: James, Ariza, Bazemore, Doumbouya

    SG: Monk, THT, Ellington, Nunn, Reaves

    PG: Westbrook, Rondo

    Bora pra temporada!

    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!