
06 de Outubro de 2021 postado por Renato Campos
Se você deixou de assistir a partida entre Lakers e Suns pela pré-temporada da NBA, você está perdoado.
Com um elenco completamente novo, sem muita criatividade, o Lakers acabou sendo derrotado pelo Suns, quase completo, por 117 a 105.
O Lakers pecou demais nos erros das bolas de três pontos e mais uma vez sofreu no garrafão permitindo muitos rebotes adversários. O time perdia por 62-45 no intervalo, depois de ter sido derrotado por 33-19 no primeiro período.
O Lakers terminou o jogo com 46 por cento de aproveitamento nos arremessos, acertando 12 bolas das 34 tentativas de três pontos.
Em seu primeiro jogo vestindo a camisa do Lakers, Carmelo Anthony teve aproveitamento de 40 por cento, fechando a noite com 8 pontos, 2 rebotes e 2 assistências em 17 minutos. Anthony Davis marcou 14 pontos em 5 de 14 arremessos, além de pegar 8 rebotes e dar 2 assistências em 25 minutos.
Malik Monk foi mais uma vez o destaque para o Lakers. O ex-armador do Charlotte Hornets foi um dos que mais contribuiram ofensivamente, terminando com a melhor marca do time com 18 pontos em 7 de 11 arremessos e 4 de 7 dos três pontos.
Vários nomes estavam ausentes para o Lakers mais uma vez, como Westbrook e LeBron James. Eles se juntaram a Dwight Howard, que jogou no domingo contra o Nets, e Trevor Ariza, que perdeu quase uma semana de treino e tempo de jogo devido a uma lesão.
O Suns, por outro lado, estava praticamente com time completo que terminou a última temporada. A única exceção foi Devin Booker, que está atualmente nos protocolos COVID-19.
LeBron James é esquecido em votação para melhor jogador da NBA
O Lakers enfrenta agora o Golden State Warriors na sexta-feira, antes de voltar para casa para enfrentar novamente o Suns no domingo.