
13 de Outubro de 2021 postado por Renato Campos
Pela primeira vez na pré-temporada, o Big 3 do Lakers esteve completo em quadra com LeBron, Davis e Westbrook em partida contra o Warriors na noite desta terça. Mas ainda assim, o time não conseguiu conquistar sua primeira vitória, apesar de terem enfrentado um Warriors sem Steph Curry e Draymond Green.
O Lakers foi derrotado por 111-99 e tem agora uma campanha de 0-5 antes da temporada regular que começa na próxima semana.
O time teve uma boa atuação nos primeiros 24 minutos, mas tudo desmoronou a partir daí. Os arremessos pararam de cair no terceiro período, e o Warriors mais uma vez se aproveitou disso.
Sobre o Big 3, Davis se saiu melhor entre eles sendo o cestinha com 20 pontos e um bom aproveitamento de 7-12, além de seis rebotes. A cada jogo Davis parece mais a vontade, e mostrou ainda mais quando teve LeBron e Rondo como seus únicos ex-companheiros em quadra.
LeBron terminou a noite com 17 pontos em 7-16 de aproveitamento. Com ainda seis rebotes e quatro assistências, LeBron cometeu seis turnovers e ainda mostra sinais que está se desenferrujando de sua offseason.
Ainda sem mostrar seu melhor basquete, Westbrook marcou 10 pontos em 3-9 arremessos. Russ que parecia mais focado em facilitar o ataque do time, pegou 10 rebotes e deu seis assistências.
Carmelo Anthony e Kent Bazemore, que foram os outros titulares do time terminaram o jogo com 13 pontos e seis pontos respectivamente.
Em tempo, vale ressaltar a presença do jovem Austin Reeves. O garoto teve um começo difícil como um Laker desde as partidas da Summer League, especificamente no seu arremesso, mas ele está sempre fazendo jogadas bem interessantes na pré-temporada em ambas as extremidades da quadra. Ele marcou 10 pontos, deu três assistências, e ainda teve dois roubos de bola. O novato parece mais confiante a cada jogo, o que será fundamental para uma longa temporada com o Lakers.
O Lakers tem agora mais uma única partida na pré-temporada contra o Kings nesta quinta, e estreia na temporada regular no próximo dia 19 contra o Warriors em Los Angeles.