Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    lakers_tem_quatro_jogadores_lesionados_as_vesperas_da_temporada_da_nba

    Depois de anunciar as lesões de Trevor Ariza (cirurgia no tornozelo), Malik Monk (virilha) e Talen Horton-Tucker (cirurgia no polegar), o Lakers anunciou que o jogador Kendrick Nunn não irá jogar a partida desta terça contra o Warriors por conta de uma entorse no tornozelo.

    Ainda não se sabe a gravidade da lesão de Nunn, mas o Lakers deve se pronunciar nos próximos dias.

    Com todos esses caras lesionados, pode esperar ver muita ação em quadra de jogadores como Wayne Ellington, Kent Bazemore, Austin Reaves e Carmelo Anthony.

    Há uma boa chance de que alguns dos jovens que foram convidados para o training camp como Frank Mason III, Mac McClung, Cam Oliver, Chaundee Brown e Trevelin Queen, bem como estreante Joel Ayayi, entre na rotação para os dois últimos jogos da pré-temporada também. É improvável que algum deles faça o suficiente para ganhar uma vaga garantida no elenco, mas é possível que um dos nomes pudesse pelo menos fazer o suficiente para ganhar o segundo contrato de mão dupla da equipe ao lado de Ayayi.

    O Lakers ainda têm uma vaga garantida em aberto, mas a diretoria já disse que tem intenção de deixá-la aberta para o mercado de aquisições e devido a considerações fiscais. Se as lesões continuarem nesse ritmo, no entanto, eles podem não ter escolha por muito mais tempo. James Ennis ainda é um nome disponível no mercado que o Lakers pode avaliar em contratá-lo.

    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!