Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    lakers_tem_seu_terceiro_jogo_na_pre-temporada_nesta_sexta

    Após derrotas para o Nets e Suns, o Lakers vai voltar suas atenções para Stephen Curry e o Golden State Warriors nesta sexta-feira.

    Sem nenhuma vitória ainda na pré-temporada e sem a presença de LeBron James e Russell Westbrook até o momento, o time do Lakers vai enfrentar um Warriors que tem um cenário bem diferente. O time da Bay Area venceu seus dois jogos anteriores e tem jogado com o seu time completo. Curry tem tido uma média de 17.4 minutos por partida, com 13.5 pontos.

    Além do jogo de logo mais, o Lakers terá pela frente mais três. Com muitos testes ainda sendo feitos, é difícil imaginar como será o quinteto titular do time, mas seria interessante vermos esse grupo em quadra antes da temporada regular.

    O técnico Frank Vogel, disse na quarta-feira que LeBron James e Russell Westbrook vão jogar pelo menos dois jogos da pré-temporada. Vogel revelou o plano depois que o Lakers perdeu para o Phoenix Suns. 

    Uma certeza que temos é que DeAndre Jordan fica de fora, com a presença confirmada de Dwight Howard. Ariza, que passou por uma cirurgia essa semana, continua de fora e vai desfalcar o time até pelo menos início de dezembro.

    A bola sobe às 23h, com transmissão do NBA League Pass.

    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!