Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    31 de Outubro de 2021 postado por Renato Campos

    lakers_x_rockets_onde_assistir_e_a_estrategia_do_jogo_rumo_uma_sequencia_de_vitorias

    No final do jogo contra o Cavs na última sexta, LeBron, Davis e Westbrook pareciam felizes. Eles não apenas conseguiram fazer sua melhor partida como um trio, mas também pareciam comemorar uma vitória relativamente confortável.

    O jogo de sexta foi uma vitória importante para o time, e esse é o resultado que eles esperam repetir contra o Houston Rockets neste domingo.

    O Rockets está com uma sequência de três derrotas. A equipe de Houston venceu apenas uma vez na temporada, contra o Thunder - a mesma equipe que derrotou o Lakers naquela fatídica noite em Oklahoma City.

    A partida de hoje é uma chance do Lakers subir na classificaçao, buscando pela primeira vez ter mais vitórias do que derrotas em sua campanha.

    Lakers precisa entrar focado na defesa desde o início

    Mas para isso, o time do técnico Frank Vogel precisa estar atento a alguns importantes pontos. 

    O Lakers está atualmente na 25ª posição da classificação defensiva da liga. Eles simplesmente precisam defender muito melhor, principalmente quando se trata de coberturas de pick-and-roll e marcação no perímetro. Os adversários do Lakers tem encontrado maneiras de marcar com frequência através de layups fáceis e da linha de 3 pontos, porque a defesa do Lakers adormece com frequência. O próprio Davis disse após o jogo de sexta-feira que a equipe tem que fazer um trabalho melhor no comprometimento e execução de sua defesa.

    “Nosso esquema funciona. Nós apenas temos que estar comprometidos em fazer isso, e isso não exige energia e nenhum esforço para nos comprometermos apenas em jogar na defesa. É uma mentalidade, como ‘OK, vou jogar na defesa. E vou fazer o meu trabalho, e qualquer que seja o meu trabalho, se deixar meu cara aberto, eu sei que o próximo cara vai fazer o rodízio para me cobrir, porque estou fazendo meu trabalho '”, disse Davis. “Isso é uma situaçao de confiança e mostramos hoje à noite, no quarto período, mas temos que fazer isso desde o início.”

    Foco no terceiro período

    O Lakers foi derrotado por 177-121 nos terceiros períodos nos primeiros seis jogos da temporada. Eles não podem continuar a desenvolver o hábito de começar o terceiro período em marcha lenta e ter que jogar para recuperar o resultado no último período todas as noites. A boa notícia é que o Lakers têm a oportunidade de mudar isso no domingo, contra um time do Rockets que tem problemas para pontuar, ocupando atualmente o 25º lugar em aproveitamento geral.

    Se o Lakers não tivesse sido derrotado pelo Thunder na última terça-feira, o time estaria em uma sequência de quatro vitórias agora. A mentalidade desleixada foi o que causou a derrota na terça-feira, e é por isso que é muito importante que o Lakers entre faminto por um resultado positivo desde o início deste domingo.

    Antes do jogo

    Arena: Staples Center

    Horário: 23h30

    Transmissão: BAND, Gaules e TNT Sports

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Loja oficial LABR

    Fala aí!