Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Outubro de 2021 postado por Renato Campos

    lakers_x_spurs_onde_assistir,_a_estrategia_de_vogel,_lebron_com_dores_e_duvida

    Atualização: LeBron James não vai disputar a partida de hoje por conta de dores no seu tornozelo direito.

    O Lakers tirou um enorme peso de suas costas no último domingo, ao vencer sua primeira partida da temporada regular, depois de ter ficado uma tonelada de jogos sem vencer se você for incluir a pré-temporada.

    Depois de três partidas em Los Angeles, o time vai ter seu primeiro teste na estrada, com direito a back-2-back começando hoje contra o Spurs (1-2) e amanhã contra o Thunder (0-3).

    A estratégia de Vogel

    Frank Vogel experimentou diferentes rotações nos três primeiros jogos do Lakers, com Rajon Rondo, Avery Bradley, Austin Reaves tendo seus minutos variando de noite para noite.

    Rondo não jogou no último domingo, enquanto Bradley jogou apenas dois minutos, depois que a dupla tinha entrado em quadra por 14 e 20 minutos respectivamente, na derrota para o Suns. Reaves jogou por quase 18 minutos no domingo, depois de 12 na sexta-feira. O calouro tem aproveitado muito bem suas chances e vai ganhando cada vez mais a confiança do técnico Frank Vogel, já que tem estado em quadra em momentos importantes do time.

    Depois de alguns testes na rotação, podemos esperar algumas mudanças significativas nos próximos jogos tendo em vista a atuação do time nesse início de temporada.

    Westbrook fez sua melhor partida

    No último jogo, Russell Westbrook fez sua melhor partida com a camisa do Lakers. Embora ele tenha cometido um número de turnovers ainda longe do ideal, nove no total, ele sem forçar o jogo quase conseguiu seu costumeiro triple-double com 13 pontos, 7 rebotes e 13 assistências. Mais importante que sua linha de estatística, Russ trabalhou a maior parte do jogo como um facilitador para seus companheiros e fazendo o trabalho sujo por diversas vezes no garrafão de ataque do time.

    Os Lesionados

    Na semana passada o técnico Frank Vogel disse acreditar que Wayne Ellington pode fazer sua estreia essa semana. O jogador já teria se recuperado de sua lesão e estaria pronto para voltar a quadra. Ellington seria a única adição do time neste período, já que os casos de THT, Ariza e Nunn são com uma previsão de retorno para um futuro de médio prazo.

    LeBron é dúvida

    Depois de dar um susto no último domingo, sentindo o tornozelo após uma disputa no garrafão, LeBron James disse que sentia dores, mas que acreditava estar pronto para a partida dessa terça. Como o time tem dois jogos seguidos, as chances são grandes de vermos LeBron descansar um deles.

    Se por um lado a possível ausência de LeBron ser um problema, seria interessante notar como Russell Westbrook se comporta sem alguém em quadra para precisar compartilhar a bola pro ataque.

    Antes do jogo

    Arena: AT&T Center, San Antonio
    Horário: 21h30
    Transmissão: SporTV e NBA League Pass

    Acompanhe o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Loja oficial LABR

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter