Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Outubro de 2021 postado por Renato Campos

    lebron_james_e_esquecido_em_votacao_para_melhor_jogador_da_nba

    Todos os 30 GMs da NBA foram convidados a responder a uma pesquisa de 48 perguntas sobre a próxima temporada da liga que começa ainda este mês.

    Em uma decisão não tão surpreendente, o Lakers recebeu 80% dos votos quando se tratou de vencer a Conferência Oeste. No entanto, o Brooklyn Nets é o favorito para vencer as finais da NBA com 72% dos votos, em comparação com os 17% do Lakers.

    Além disso, os GMs também votaram em quem eles acreditavam que seria o MVP no final da temporada. Kevin Durant (37%), Luka Doncic (33%) e Giannis Antetokounmpo (13%) ficaram entre os três primeiros. O que é surpreendente é que LeBron James não recebeu um único voto. Sim, LeBron está com 36 anos agora, mas não receber um único voto é um pouco enigmático. Ele estava jogando como um MVP no início da temporada passada, antes de sofrer uma lesão no tornozelo, o que lhe permitiu aparecer em apenas 45 jogos.

    Embora ele possa não estar mais em sua melhor forma, ele ainda pode fazer o trabalho na quadra, especialmente quando ele está saudável. Os GMs sabem disso e compensaram a ausência de votos de MVP com alguns em outras. James foi eleito o jogador com o melhor QI no basquete, o jogador mais versátil, o melhor passador e o segundo melhor líder.

    Isso pode ter sido apenas uma pesquisa de opinião entre os GMs, então não é nada muito sério. No entanto, isso apenas dá a LeBron e ao Lakers ainda mais motivação para provar que o mundo do basquete está errado.

    LeBron James é o maior culpado pelo que a NBA se tornou hoje

    A estrela do Lakers, LeBron James, tem muitos haters no mundo da NBA. Embora ele seja considerado um dos maiores jogadores do jogo de hoje, algumas pessoas não podem deixar de criticá-lo por suas ações - com várias pessoas culpando-o pelo movimento "Big 3" e pelo abuso da ideia de "capacitação do jogador", por exemplo.

    No entanto, o ex-técnico do Golden State Warriors e atual analista de TV Mark Jackson não vê nada de errado na criação das super equipes e na era de capacitação do jogador em que a NBA tem hoje. Jackson enfatizou o quão importante é para os jogadores terem controle sobre suas vidas e suas decisões, o que James normalizou, mas não recebe crédito suficiente.

    “LeBron James mudou o jogo, e ele não recebe crédito suficiente por isso. Ele mudou o jogo não apenas como jogador de basquete, mas também como homem de negócios. Ele permitiu que os caras percebessem o poder que eles têm”, disse Jackson em uma recente aparição no Club Shay Shay.

    “LeBron mudou o jogo para que os caras entendam o poder que têm como empresários e tomem as decisões certas. Então Kevin Durant decide ‘Eu quero ir para o Golden State’, está tudo bem. E então Kevin Durant decide ‘Quero deixar Golden State e ir para o Brooklyn’, está tudo bem. As pessoas percebem que é seu futuro, seu legado, e têm que tomar a decisão certa. ”


    Mark Jackson certamente tem um grande ponto. Embora as super equipes e a era de capacitação do jogador tenham seus efeitos negativos, não se pode negar que ajudou muitos atletas e permitiu que os jogadores fizessem o que queriam para si e para sua carreira.

    E é verdade que LeBron James está no centro de tudo desde que deu o primeiro passo para outros atletas seguirem. Infelizmente para a estrela do Lakers, sua multidão de haters não vai admitir e apenas culpá-lo pela falta de equilíbrio de poder na NBA hoje.

     [adgoogle][/adgoogle]

    Conheça o incrível Centro de Inovação LeBron James anunciado pela Nike

    A Nike divulgou oficialmente seu mais recente "LeBron James Innovation Center", instalado no centro do campus da Nike em Beaverton, Oregon. O centro também abriga o novo Nike Sport Research Lab.

    O NSRL contará com a maior instalação de captura de movimento do mundo com 400 câmeras, 97 plataformas de força, bem como equipamento de mapeamento corporal e muito mais. Espera-se que o NSLR seja “o epicentro de onde trabalhamos com atletas de todas as habilidades, todas as origens e todos os esportes”.

    O novo centro tem como objetivo dar aos atletas uma chance para ajudar a melhorar seu desempenho. O objetivo é entender verdadeiramente as necessidades e oportunidades dos atletas e trabalhar junto com eles para gerar inovações em vários ambientes. As instalações incluem uma quadra de basquete em tamanho oficial, uma pista de corrida de 200 metros, uma pista de 100 metros e um campo de treinamento de grama artificial. Todas as áreas são projetadas para ajudar a capturar os atletas em movimento a toda velocidade para melhorar a pesquisa e o desenvolvimento do bem-estar físico e mental.

    Quando questionado sobre o que significava ter o Centro de Inovação da Nike com o nome dele, LeBron James disse:

    “Ao longo da minha carreira e do tempo que passei aqui na Nike, é surreal tudo isso acontecer. Às vezes não faz sentido para mim, mas estou definitivamente honrado. Ter meu nome no prédio da inovação parece muito adequado, porque estou sempre tentando descobrir maneiras de continuar a inovar e quebrar a linha do tempo do que eles dizem ser o seu objetivo principal. ”

    O centro será um lugar onde os protótipos são projetados, feitos e testados e, acima de tudo, onde as ideias são solidificadas.

    Dá uma olhada!


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr