Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    lebron_james_fala_em_conter_frustracao_rumo_a_temporada_da_nba

    O Lakers tem muitos grandes nomes no elenco, com uma série de futuros membros do Hall da Fama da NBA. Seria uma tarefa difícil para qualquer jogador tentar liderar esta equipe. LeBron pode ser o único jogador da NBA hoje que pode fazer o trabalho. Ele entende o que precisa fazer para liderar efetivamente o Lakers nesta temporada.

    “Eu, como líder, meu trabalho é não ficar frustrado”, disse LeBron. “Se eu não ficar frustrado, acho que isso vai passar para todos os outros. Eu nunca fui uma pessoa que não quer ser excelente. Mas entendo que as coisas também levam tempo. Contanto que eu mantenha o foco principal, então estaremos bem. "

    O Lakers não é um time jovem, então não precisaria necessariamente de LeBron para liderar em um momento como este, mas ele será a voz que eles vão procurar quando as coisas ficarem difíceis. Parece que ele está mais do que pronto para o desafio.

    Davis fala sobre as possibilidades para o Big 3

    Com Kyrie Irving não jogando pelo Brooklyn Nets agora, o Lakers tem facilmente o mais promissor Big 3 da NBA. LeBron e Westbrook foram MVPs, enquanto Davis é um dos melhores jogadores da atualidade. Terça-feira foi apenas o início do que deve ser um trio emocionante nesta temporada, mas haverá algumas dores de crescimento.

    “Vimos coisas ótimas comigo, Bron e Russ em ação”, disse Davis. “Existem infinitas possibilidades, as coisas que podemos executar e podemos fazer. … E embora houvesse coisas boas, muitas coisas que podemos fazer melhor. ”

    Lakers pode começar a temporada sem jogadores chave

    O Lakers já sabe que não vai poder contar com Talen Horton-Tucker e Trevor Ariza para o início da temporada regular no dia 19 contra o Warriors. No entanto, a disponibilidade de três outros jogadores ainda está no ar. Malik Monk, Wayne Ellington e Kendrick Nunn ainda deixam dúvidas para o técnico Frank Vogel.

    Monk, que foi sem dúvida um dos melhores jogadores do time nesta pré-temporada, está lidando com uma lesão na virilha que sofreu durante o aquecimento para o jogo contra o Suns no último dia 10. A equipe anunciou então, que Monk perderia pelo menos uma semana tratando da lesão.

    Nunn está trabalhando para melhorar de uma entorse no tornozelo direito que o fez ficar de fora da partida contra o Warriors.

    Nesta quarta, Vogel disse que se sente esperançoso em poder contar com a dupla durante a estreia do time, mas que ainda não pode dar certeza disso. Monk foi visto trabalhando na tarde desta quarta no centro de treinamento do time.


    Embora a situação de Nunn e Monk seja mais controlada, a de Wayne Ellington pode ser a mais crítica entre eles. Com dores no tendão da coxa, o jogador foi diagnosticado com uma distensão muscular e pode precisar de mais tempo para se recuperar.

    Nenhuma dessas lesões parece excessivamente preocupante a longo prazo, mas de qualquer forma é melhor tomar toda precaução com os jogadores.

    Com o último jogo da pré-temporada acontecendo nesta quinta contra o Kings, o técnico Frank Vogel deve usar tudo que ele pode no que disse ser o "ensaio geral" para a temporada da NBA. LeBron, Russ e Davis estão confirmados pelo treinador.

    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!