Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Outubro de 2021 postado por Renato Campos

    na_lista_dos_75_melhores_da_nba,_17_jogadores_vestiram_a_camisa_do_lakers

    Assim como há 25 anos, a NBA anunciou seus 75 melhores jogadores de todos os tempos nesta quinta-feira. E destes, 17 jogadores em algum momento de suas carreiras vestiram "Purple & Gold".

    Kareem Abdul-Jabbar, Kobe Bryant, Wilt Chamberlain, Magic Johnson, Karl Malone, George Mikan, Steve Nash, Shaquille O’Neal, Gary Payton, Dennis Rodman, Jerry West, James Worthy, Elgin Baylor, LeBron James, Anthony Davis, Carmelo Anthony, Russell Westbrook.

    Na lista, podemos destacar Kareem, Kobe, Chamberlain, Magic, Mikan, Shaq, West, Worthy e Baylor como os que fizeram o seu legado em Los Angeles. Davis está no mesmo caminho dos mencionados.

    Jogadores como Malone, Payton e Nash, é claro, não passaram seus melhores anos por lá, mas eles estiveram com o Lakers mesmo assim.

    Quanto aos jogadores atuais, Davis e Westbrook talvez pudessem ser considerados surpresas, enquanto James e Anthony eram figurinhas certas para estar na lista.

    A obra como um todo de Westbrook é suficiente para ser discutida, mas ele certamente é digno de consideração, pelo menos. Davis está no auge, e talvez seja isso que a NBA levou em consideração ao incluir o jogador. Quando Davis terminar sua carreira, suas conquistas provavelmente serão muito maiores do que são agora.

    LeBron comenta presença na lista

    “É muito gratificante fazer parte de uma fraternidade como a NBA. Se seu nome é chamado e mesmo que às vezes seu nome não seja chamado, você terá a oportunidade de vestir um uniforme da NBA. É o máximo para muitos de nós. Muitas crianças que cresceram assistindo ao esporte, amando o jogo de basquete e sendo capazes de vestir uma camisa da NBA e jogar em uma quadra da NBA é a coisa mais gratificante, recompensadora e abençoada de todos os tempos. ”

    A atitude de LeBron é bem bacana, considerando o fato de que quando sua carreira acabar, ele poderá ser lembrado como o maior que já jogou.

    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter