Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Outubro de 2021 postado por Renato Campos

    nba

    LeBron James deu uma mensagem positiva após o treino desta quinta quando questionado sobre como ele se sente fisicamente rumo a temporada 2021-22 da NBA.

    "LeBron, fisicamente, entrando nesta temporada:“ Eu me sinto ótimo,” 

    O training camp e a pré-temporada vão trazer de volta seu fôlego e seu ritmo passo a passo, como faz em todas as temporadas, mas o período de offseason foi bom para seu corpo. "

    Esta é uma ótima notícia para a torcida do Lakers, já que James perdeu uma grande parte dos jogos na última temporada com uma lesão no tornozelo.

    A saúde de James será fundamental para o Lakers continuar a acelerar as coisas no training camp. Parece que uma offseason mais longa foi positiva para ele.

    Embora o Lakers tenha conquistado o título da NBA na temporada 2019-20, ficou claro que o rápido retorno na temporada 2020-21 foi prejudicial.

    James e Anthony Davis perderam tempo considerável na última temporada devido a lesões, e o Lakers está tentando mudar o roteiro depois de serem eliminados na primeira rodada dos playoffs do último ano.

    James teve uma média de 25.0 pontos, 7.7 rebotes e 7.8 assistências por jogo na última temporada, enquanto teve aproveitamento de 51.3% no geral e 36,5% além do arco.

    Mesmo rumo a sua 19ª temporada, ele tem mostrado constantemente que ainda é um jogador do calibre de MVP quando saudável.

    + Vogel revela plano para jogar com LeBron, Davis e Westbrook na pré-temporada da NBA

    3 pontos importantes após o primeiro treino oficial do Lakers

    O Lakers abriu oficialmente o training camp nesta quarta-feira, após um dia agitado com as atividades do Media Day no dia anterior. Após o trabalho em quadra, Russell Westbrook, Anthony Davis e Frank Vogel falaram com a imprensa.

    Westbrook e Davis deram entrevista juntos e mostrando muita empolgação, apesar de se mostrarem cansados. Nada anormal para um início de trabalho.

    “Foi bom”, disse Westbrook sobre o treino. “Boa energia. Estamos tentando descobrir maneiras de, obviamente, ser eficazes neste primeiro dia. Mas foi um bom dia. Descansar um pouco antes de voltar para o segundo. ”


    Davis se sentindo muito bem

    Davis, que passou quase metade da temporada passada fora das quadras devido a lesões, também observou que ele pode dizer o quão diferente - e melhor - seu corpo se sente depois de um período normal de offseason.

    “Ah, sim, com certeza”, disse Davis. "Não só eu. Acho que todos nós. Todos nós nos sentimos bem. Nos sentimos bem. Estamos voando para cima e para baixo, onde meio que desaceleramos no ano passado porque tivemos aquele curto período de offseason. Mas eu, pessoalmente, me sinto ótimo, o corpo está ótimo. Estou pronto para jogar. ”

    Não surpreendentemente, Vogel não divulgou sua equipe titular na treino, ressaltando apenas que o Big 3 da equipe com Westbrook, Davis e LeBron James estavam juntos no grupo.

    “Tivemos esses três caras no mesmo time por um período e os outros dois fizeram rodízio durante os treinos”, disse Vogel. “Observamos muitas combinações diferentes e vamos continuar a mudar isso de um treino para outro. Sem revelações, desculpe. ”

    A expectativa por Westbrook

    O aspecto mais notável do primeiro treino do Lakers foi a possibilidade de ver Russell Westbrook em um atividade oficial com o Lakers pela primeira vez em quadra. Depois de semanas e meses imaginando como as coisas seriam, Westbrook deixou seu primeiro treino pronto para seu trabalho em Los Angeles.

    "Consigo enxergar as coisas muito mais agora", disse Westbrook. “Muito mais do que podemos fazer um com o outro e tantas opções diferentes que iremos descobrir. Mal posso esperar para entrar em ação quando a temporada começar com esses caras e me divertir. Em última análise, esse é o objetivo final quando você joga este jogo. Muitas vezes as pessoas se envolvem com toda a agitação e tudo mais e se esquecem de se divertir, e o objetivo final é se divertir um com o outro, criar uma irmandade e ganhar um campeonato. ”

    Até mesmo o técnico Frank Vogel estava entusiasmado com seu novo comandado em quadra.

    “É notável como a velocidade parece diferente.”, disse Vogel com uma risada. “É realmente emocionante ... Ele é apenas uma flexa com sua velocidade com a quadra livre, e até mesmo a velocidade de meia quadra indo pro ataque. É algo que nos deixa muito entusiasmados. Foi seu primeiro treino e ele foi basicamente uma fabrica de oportunidades no garrafão. Ele estava apenas infiltrando e encontrando companheiros para os lobs ou para as bolas de três. ”

    Mesmo depois de apenas um treino, porém, Westbrook já começou a se desafiar para ajudar a tornar seus companheiros de equipe melhores nesta temporada, especialmente ao lado de Davis no pick and roll.

    “Ele definitivamente é uma arma”, disse Westbrook sobre Davis. “Você tem a arma legítima e é meu trabalho utilizá-la com o melhor de minha capacidade, para garantir que AD, Bron, quem quer que esteja no pick and roll, seja colocado em posição para ter sucesso. Isso faz parte do meu trabalho

    A defesa continua sendo o foco

    Por mais que houvesse conversas sobre o ataque do time antes do primeiro treino de quarta-feira, a defesa ainda permanecia o foco do Lakers. Enquanto a equipe viu vários defensores talentosos saírem durante a agência livre, Davis ainda estava otimista de que a equipe não perderia o ritmo defensivo, destacando vários jogadores, desde o Big 3 da equipe até os repatriados Rajon Rondo, Dwight Howard e Talen Horton-Tucker, passando por novos rostos como Kendrick Nunn, Kent Bazemore e DeAndre Jordan.

    Para Westbrook, ter um jogador como Davis, um dos grandes defensores da liga, permite que ele mude a forma como ele aborda o jogo defensivamente.

    “É um luxo”, disse Westbrook. “Na verdade, eu estava falando sobre isso hoje em apenas mudar minha mente, mentalidade, ter aqueles caras como cobertura com quem você sempre pode contar e eu apenas faço meu trabalho e me certifico de defender o melhor que eu posso e eu sei que esses caras vão me proteger. ”

    Ao que tudo indica, foi um início de pré-temporada enérgico e animado, com o Lakers dando início a uma temporada que deve ser uma das mais empolgantes dos últimos anos.

    Fala aí!