Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    nba_analista_explica_porque_lebron_nao_pode_mais_ser_comparado_com_giannis_e_durant

    O analista esportivo Bill Simmons falou recentemente sobre LeBron James em seu podcast, e para ele, Lebron não é mais o jogador que costumava ser.

    Na verdade, Simmons disse que acha que seria loucura ainda considerar LeBron no mesmo nível que Giannis Antetokounmpo e Kevin Durant.

    “Acho que ele é um dos 10 melhores jogadores”, disse Simmons. “Eu não diria que ele está entre os dois primeiros. Acho que seria loucura pensar que ele ainda está no nível de Giannis / Durant. Eu não vejo isso. … Coloque desta forma: Será que ele teria feito o que Durant fez naquele time do Brooklyn no ano passado? Acho que não. Quando todos se machucaram, ele poderia tê-los carregado como Durant o fez? Acho que não. Ele poderia ter feito o que Giannis fez nas últimas duas séries? Acho que não."

    LeBron está entrando em sua 19ª temporada da NBA e não há dúvidas de que ele ainda é um jogador de elite. No entanto, muitas pessoas têm opiniões diferentes sobre sua posição na NBA nesta fase de sua carreira.

    Apesar de tudo, o jogador de 36 anos tem como objetivo ganhar outro título da NBA na temporada 2021-22 com o Lakers.

    LeBron teve uma média de 25 pontos, 7.7 rebotes e 7.8 assistências por jogo na última temporada. Foi uma campanha sólida, apesar de alguns problemas com lesão.

    LeBron e o Lakers têm um elenco muito talentoso, e a equipe não ficaria satisfeita com nada menos do que um título na temporada 2021-22. Se LeBron conquistar um título em sua 19ª temporada, talvez Simmons reconsidere a posição do jogador na NBA de hoje.

    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    NBA Lane: Assista agora o filme comemorativo dos 75 anos da NBA

    A NBA liberou nesta quinta o filme comemorativo dos seus 75 anos!

    A 'NBA Lane' leva os fãs a uma jornada com as personalidades do passado, presente e futuro, nomes que escreveram a história do jogo. No filme, Michael B. Jordan atua como o motorista do 'Hoop Bus' do bairro, levando um grupo de crianças para um passeio pelo bairro da NBA que abriga 75 anos de cultura do basquete. Enquanto o ônibus percorre as ruas da comunidade, os passageiros encontram os astros em situações do cotidiano, com os antigos rivais Magic Johnson e Larry Bird como bons vizinhos, LeBron James cuidando de seu jardim, Kareem Abdul-Jabbar ensinando Dirk Nowitzki a arte do tiro de gancho e Zion Williamson quebrando uma tabela na quadra da rua... É apenas mais um dia na vizinhança. A turnê homenageia as lendas da NBA que estabeleceram as bases da liga e os jogadores atuais que estão moldando seu futuro.

    Assista NBA Lane!


    Fala aí!