Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Outubro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_aponta_os_problemas_na_derrota_do_lakers_para_o_nets

    O Lakers abriu a pré-temporada da NBA com uma derrota por 123-97 para o Brooklyn Nets e, embora o placar sugira que foi uma vitória fácil, os três primeiros períodos foram disputados.

    O Lakers perdia por 84-81 no quarto período, quando Frank Vogel inseriu no jogo os jogadores atualmente do que foram selecionados para o training camp, que foram facilmente derrotados pelos jovens reservas do Brooklyn que têm um pouco mais de experiência.

    Mas mesmo antes disso, os jogadores garantidos no elenco não pareciam muito funcionais juntos, o que era de se esperar na primeira aparição 5 contra 5 contra outro time desde o início de junho.

    O Lakers não jogou com LeBron James, Russel Westbrook, Carmelo Anthony e Trevor Ariza, o que deixou ainga mais claros alguns desses problemas, mas Anthony Davis jogou 11 minutos no primeiro período.

    Davis explicou como o Lakers ainda não está à altura de onde querem estar:

    “Estamos muito aquém do que queremos”, disse Davis. “Precisamos obter movimento no ataque. Arremessos de qualidade. Defensivamente precisamos ser melhores, se comunicando em quadra, acertando nossos esquemas. Rebotes, é uma questão muito grande. Não fizemos box outs. Essa foi a principal lição que aprendemos hoje. ”

    Davis acrescentou que o ataque não é um grande problema por causa dos jogadres ausentes.

    “A ataque virá. Não estamos muito preocupados com isso, especialmente quando tivemos Bron, Melo, TA e Russ lá em quadra”, disse Davis. “Mas foi o primeiro jogo a ver onde estamos, e conseguimos fazer um trabalho melhor defensivamente.”

    Por conta da ausência dos quatro jogadores, era difícil analisar o jogo com muita precisão. Jogadores como James e Westbrook mudarão drasticamente a aparência do time nas duas pontas da quadra, enquanto Ariza e Anthony terão papéis importantes para ajudar as estrelas.

    Se alguém se destacou neste primeiro dia, entretanto, foi Malik Monk, que marcou 15 pontos em 21 minutos com arremessos rápidos. Davis elogiou seu desempenho após o jogo.

    "Ainda estou surpreso por ele estar conosco. É um grande jogador."

    O próximo jogo da pré-temporada acontece nesta quarta, 6 de outubro às 22h contra o Phoenix Suns.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr