
18 de Outubro de 2021 postado por Renato Campos
O Portland Trail Blazers fez algumas escolhas difíceis no último sábado, enquanto fechavam seu elenco para o início da temporada. Isso incluiu a decisão de dispensar um ex-armador do Lakers em seu elenco.
De acordo com o jornalista Shams Charania, Quinn Cook perdeu seu lugar no elenco do Blazers depois de assinar com a equipe para o training camp.
Cook, armador de 28 anos, jogou ao lado de LeBron no Lakers por duas temporadas. Ele fez parte do time vencedor do título na bolha de Orlando. Cook chegou a assinar com o Lakers para iniciar a temporada 2020-21, mas acabou sendo dispensado em fevereiro.
Antes de sua passagem pelo Lakers, Quinn Cook também jogou com o Warriors como reserva de Stephen Curry. Seu título com o LeBron e o Lakers foi o segundo de sua carreira, depois de também ganhar um anel com o Dubs em 2018.
Com profundidade na armação, e com a prioridade de manter uma vaga no elenco para o mercado de aquisições, o Lakers não é uma opção viável para o jogador.