Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    nba_carmelo_anthony_e_sincero_ao_comentar_papel_de_russell_westbrook_no_lakers

    Após a última partida da pré-temporada do Lakers, Carmelo Anthony disse uma das maiores verdades que seu ex-companheiro de Thunder, Russell Westbrook, precisa lidar em seu novo papel com o Lakers.

    Não muito tempo atrás, a dupla se juntou para formar o trio “OK3” com Paul George em Oklahoma City. No entanto, apesar das grandes expectativas dadas aos três All-Stars, o tempo que passaram juntos durou pouco.

    O Thunder perdeu para um jovem time de Utah Jazz liderado pelo então novato Donovan Mitchell na primeira rodada dos Playoffs da NBA 2018. Muitos consideraram aquela temporada uma decepção para o Thunder, dada a quantidade de talento que possuíam.

    Hoje, Westbrook e Anthony se cruzam novamente como companheiros de equipe - ambos tentando ganhar seu primeiro anel. Desta vez, as expectativas são altas, já que a dupla vai unir forças com LeBron James e Anthony Davis.

    Anthony explica o papel de Westbrook como a estrela do show em OKC, em comparação com ele compartilhando os holofotes em LA.


    “É diferente”, disse Melo. “Em OKC era o show dele. Ele era a âncora. Acho que fizemos um ótimo trabalho ao colocar este grupo junto aqui para que todos possam ser sua própria âncora dentro do que estamos tentando realizar.

    “Todos nós conhecemos Bron, todos nós conhecemos AD, mas todos nós temos que ancorar também para que isso funcione. Portanto, Russ tem que ser quem Russ é. Ele vindo aqui, ele vindo para casa e isso é sempre um sentimento diferente. Talvez tentando descobrir. Eu não sei."

    “Mas eu sei que estar em casa é um sentimento especial. Tive a oportunidade de jogar em Nova York e estar de volta na frente da família e amigos e todas as noites em casa é uma grande diferença. Acho que vocês verão isso com Russ assim que ele começar. ”

    Os torcedores devem se sentir otimistas de que o Lakers já parece ter um grande vínculo e comprometimento, mas resta saber se isso se traduz ou não em sucesso em quadra.

    Confira os lances de Lakers x Kings


    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!