
22 de Outubro de 2021 postado por Renato Campos
Os primeiros sinais de Westbrook com o Lakers não estão sendo tão bons, mas ele merece tempo para se ajustar a uma nova equipe. O Lakers não vai deixá-lo sozinho enquanto ele descobre as coisas. Ele tem o apoio total de seus companheiros de equipe. Anthony Davis acredita que Westbrook não precisa fazer muito.
“Acho que ele precisa ser ele mesmo”, disse Davis após jogo de terça-feira. “Acho que muitas vezes, e mesmo na pré-temporada, ele quer envolver todos e, com razão, é isso que ele faz. Ele tem uma média de triplo-duplo, então ele quer dar suas assistências e fazer os caras jogarem, o que abre o caminho para ele. Mas muitas vezes, quando ele está com o caminho aberto para uma bandeja ou uma enterrada, ele está tentando passar, então só queremos que ele seja ele mesmo, seja agressivo, seja Russell Westbrook, seja a razão porque trocamos por você.
“Depois que ele fizer isso, todo mundo vai descobrir como jogar com ele. Portanto, é uma experiência de aprendizado e, como eu disse, é o Jogo 1, nosso primeiro jogo e vamos construir em torno dele e torná-lo mais confortável onde ele pode ter aqueles jogos que estamos acostumados. ”
Vogel pensa da mesma forma que Davis
O técnico Frank Vogel também concorda com Anthony Davis. Em sua entrevista após o jogo, ele também disse querer que Russ seja mais agressivo.
"É difícil quando você está acostumado a ser o cara que tem a bola na maioria das noites para poder jogar contra outros como Bron e AD. Então é um pouco diferente para ele. Ele vai ser ótimo para nós, mas vai ser um período de adaptação."
Queremos que ele seja agressivo. Essa parte é fácil. Ele permanecerá agressivo, ele permanecerá no modo de ataque. É apenas descobrir os companheiros de equipe ao seu redor e isso acontecerá."
Russ vai ter a chance nesta sexta de mostrar que entendeu que precisa fazer simplesmente o seu jogo que está acostumado. O resto, vem com o tempo.