Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    nba_jogadores_de_lakers_e_clippers_vao_precisar_estar_totalmente_vacinados_para_jogar_em_los_angeles

    Você já deve saber que os jogadores do New York Knicks, Brooklyn Nets e Golden State Warriors precisam ser vacinados contra a COVID-19 ou obter isenções médicas ou religiosas aprovadas para participar de treinos e jogos realizados em arenas por causa de mandatos na cidade de Nova York e em São Francisco, certo?

    Agora o Los Angeles Lakers e o Los Angeles Clippers serão adicionados à esses grupos.

    De acordo com Tim Bontemps da ESPN, um decreto aprovado pela Câmara Municipal de Los Angeles e assinado pelo prefeito da cidade que entra em vigor em 29 de novembro, exigirá que todos sejam totalmente vacinados contra o coronavírus para entrar em locais fechados, como o Staples Center, casa do Lakers e Clippers.

    Assim como em Nova York e San Francisco, o mandato de Los Angeles se aplica apenas aos jogadores do Lakers e Clippers e não aos "jogadores não residentes da cidade" que disputarem partidas jogando na estrada na cidade de Los Angeles. Os indivíduos são considerados totalmente vacinados 14 dias após receber a dose final necessária de uma das vacinas seguras e disponíveis.

    O presidente de operações de basquete do Lakers e gerente geral, Rob Pelinka, disse no mês passado que todos os jogadores do time deveriam estar totalmente vacinados no início da temporada regular. O técnico do Clippers, Tyronn Lue, disse aos repórteres na semana passada que sua equipe já está totalmente vacinada.

    Fala aí!