Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Outubro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_kuzma_explica_porque_o_wizards_se_deu_melhor_que_o_lakers_na_troca_por_westbrook

    Kyle Kuzma acha que o Washington Wizards se deu melhor na negociação que trouxe Russel Westbrook ao Lakers.

    Kuzma compartilhou sua opinião sobre a troca depois que o Wizards conquistou mais uma vitória no último sábado.

    “Você tem que fazer essa troca 10 em cada 10 vezes. Se você tiver a oportunidade de conseguir cinco bons jogadores por um, faz sentido. Westbrook obviamente é um jogador Hall da Fama e tudo mais. Ele é um jogador incrível, não me leve a mal ”, disse Kuzma aos repórteres na sexta-feira.

    “Mas especialmente para uma equipe como Washington, se você olhar para o histórico dos últimos dois anos, não tem necessariamente jogadores suficientes aqui ... É inteligente, você tem que fazer isso se você é um GM.”

    As novas adições estão indo bem para o Wizards, incluindo Kuzma, que tem uma média de 18,5 pontos e 13 rebotes nos dois primeiros jogos. Montrezl Harrell, outro ex-Laker, tem uma média de 18 pontos e oito rebotes saindo do banco, enquanto Kentavious Caldwell-Pope está jogando mais de 30 minutos por jogo e proporcionando uma grande presença em 3-and-D.

    Os outros dois jogadores que o Wizards fechou negócio na offseason, foram o armador Aaron Holiday e o ex-armador do Nets, Spender Dinwiddie.

    Mas será apenas no final da temporada que veremos quem realmente se deu melhor.

    Russell Westbrook ainda busca seu papel no Lakers

    Adicionar Westbrook deu ao Lakers uma terceira estrela, mas ficou claro desde o início que demoraria algum tempo para integrá-lo ao time. O ex-MVP é o melhor com a bola nas mãos, mas tem que aprender a trabalhar com LeBron James e Anthony Davis.

    “Eu estou bem com adversidades, honestamente”, disse Westbrook no sábado. “Nunca entro em pânico ao longo de uma temporada. Principalmente no início da temporada. Realmente não há necessidade. A temporada é muito longa e ninguém está ganhando nada agora.

    “Sim, é bom começar bem e se sentir bem consigo mesmo, mas especialmente comigo, gosto de ter certeza de que estou constantemente ficando cada vez melhor e melhor à medida que a temporada avança. E ter certeza de que minha equipe e meus companheiros estão melhorando, assim como todos nós nos sentimos confortáveis uns com os outros. ”

    Westbrook, que teve uma estreia muito ruim, já mostrou evolução na terceira partida do time na temporada, com a vitória sobre o time do Grizzlies no último domingo. Embora ele tenha cometido um número de turnovers ainda longe do ideal, nove no total, ele sem forçar o jogo quase conseguiu seu costumeiro triple-double com 13 pontos, 7 rebotes e 13 assistências. Mais importante que sua linha de estatística, Russ trabalhou a maior parte do jogo como um facilitador para seus companheiros e fazendo o trabalho sujo por diversas vezes no garrafão de ataque do time.

    Acompanhe o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Loja oficial LABR

    Fala aí!