Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Outubro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_kyle_kuzma_faz_post_e_apaga_em_seguida_sobre_derrota_do_lakers

    Kyle Kuzma aparentemente tirou um tempo para assistir seu ex-time perder a abertura da temporada de terça-feira para o Golden State Warriors.

    O jogador repostou um tweet em seu Instagram informando que o Lakers está com campanha de 0-7 sem ele na escalação. Mais tarde, ele o excluiu, mas uma vez na internet, um post nunca será esquecido.

    FCJp-O-XIAAc-SCa-format-jpg-name-large

    Brincadeiras à parte, após a eliminação do Lakers na primeira fase do playoff na temporada passada, Kuzma certamente fez parecer que estava insatisfeito com sua posição na rotação do técnico Frank Vogel.

    "Meu maior objetivo é apenas jogar em um papel consistente", disse Kuzma a Tyler Conway da B / R em julho. "Se eu tiver essa habilidade, serei capaz de mostrar o que realmente posso fazer. Houve momentos deste ano - e até mesmo em qualquer outro da minha carreira - em que estou em um espaço consistente, estou lá lidando com a bola, tornando os companheiros melhores, marcando, arremessando, defendendo, pegando rebotes. Acho que se estiver nessas situação, estarei bem. ”

    Em vez de tentar encontrar um papel para Kuzma, o Lakers decidiu trocar o jogador com o Washington Wizards como parte do pacote para adquirir Russell Westbrook.

    O Lakers não venceu na pré-temporada (0-6) antes da derrota de terça-feira para o Warriors.

    Vogel usou Kuzma principalmente saindo do banco no ano passado. Ele esteve em quadra por 68 jogos, com média de 12.9 pontos de média e com aproveitamento de 36,1 dos três pontos.

    Pra quem quiser acompanhar o ex-jogador, ele tem um encontro marcado com o Raptors na noite desta quarta, quando estreia pelo seu novo time.

    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr