Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    nba_lakers_lida_com_problemas_de_lesao_rumo_a_confronto_contra_o_suns

    Após a terceira derrota seguida do Lakers na pré-temporada da NBA, LeBron James deixou claro que não se preocupa com os resultados, e que parte do motivo pelo qual o time ainda não venceu, é que ele eles ainda se ajustando ao sistema do técnico Frank Vogel com tantos novos nomes no elenco.

    “Só quero continuar a jogar, a trabalhar os nossos hábitos. Eu me importo mais com os treinos do time do que com os jogos da pré-temporada. Não há muito que você pode tirar de um jogo da pré-temporada, pelo menos para mim individualmente."

    O Lakers tem novamente um confronto contra o Phoenix Suns neste domingo, às 23h em Los Angeles. Apesar do discurso de LeBron, uma vitória antes da temporada regular não faria mal a ninguém.

    Ainda que não se saiba o time titular que vai entrar em quadra logo mais, o técnico Frank Vogel confirmou que Malik Monk e Talen Horton-Tucker estarão de fora deste jogo por lesão. THT sentiu dores no dedo polegar e Monk sentiu a virilha e serão poupados.

    O Lakers não forneceu nenhum cronograma para nenhum dos dois jogadores, mas especialmente no caso de Monk, isso certamente não é uma boa notícia. Todos nós vimos como as distensões na virilha podem ser limitantes quando Anthony Davis teve o mesmo problema na última temporada. Mesmo que a lesão de Monk acabe sendo menos séria, a equipe deve ser cautelosa e descansar ele imediatamente.

    Com Monk e Horton-Tucker afastados tão perto do início da temporada, é esperado que Wayne Ellington, Kent Bazemore e Kendrick Nunn consigam a maior parte dos minutos enquanto eles estiverem afastados.

    A partida de hoje tem transmissão do NBA League Pass e ESPN.

    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!