
13 de Outubro de 2021 postado por Renato Campos
O Lakers já sabe que não vai poder contar com Talen Horton-Tucker e Trevor Ariza para o início da temporada regular no dia 19 contra o Warriors. No entanto, a disponibilidade de três outros jogadores ainda está no ar. Malik Monk, Wayne Ellington e Kendrick Nunn ainda deixam dúvidas para o técnico Frank Vogel.
Monk, que foi sem dúvida um dos melhores jogadores do time nesta pré-temporada, está lidando com uma lesão na virilha que sofreu durante o aquecimento para o jogo contra o Suns no último dia 10. A equipe anunciou então, que Monk perderia pelo menos uma semana tratando da lesão.
Nunn está trabalhando para melhorar de uma entorse no tornozelo direito que o fez ficar de fora da partida contra o Warriors.
Nesta quarta, Vogel disse que se sente esperançoso em poder contar com a dupla durante a estreia do time, mas que ainda não pode dar certeza disso. Monk foi visto trabalhando na tarde desta quarta no centro de treinamento do time.
Embora a situação de Nunn e Monk seja mais controlada, a de Wayne Ellington pode ser a mais crítica entre eles. Com dores no tendão da coxa, o jogador foi diagnosticado com uma distensão muscular e pode precisar de mais tempo para se recuperar.
Nenhuma dessas lesões parece excessivamente preocupante a longo prazo, mas de qualquer forma é melhor tomar toda precaução com os jogadores.
Com o último jogo da pré-temporada acontecendo nesta quinta contra o Kings, o técnico Frank Vogel deve usar tudo que ele pode no que disse ser o "ensaio geral" para a temporada da NBA. LeBron, Russ e Davis estão confirmados pelo treinador.