Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    nba_lakers_pode_comecar_a_temporada_sem_jogadores_chave

    O Lakers já sabe que não vai poder contar com Talen Horton-Tucker e Trevor Ariza para o início da temporada regular no dia 19 contra o Warriors. No entanto, a disponibilidade de três outros jogadores ainda está no ar. Malik Monk, Wayne Ellington e Kendrick Nunn ainda deixam dúvidas para o técnico Frank Vogel.

    Monk, que foi sem dúvida um dos melhores jogadores do time nesta pré-temporada, está lidando com uma lesão na virilha que sofreu durante o aquecimento para o jogo contra o Suns no último dia 10. A equipe anunciou então, que Monk perderia pelo menos uma semana tratando da lesão.

    Nunn está trabalhando para melhorar de uma entorse no tornozelo direito que o fez ficar de fora da partida contra o Warriors.

    Nesta quarta, Vogel disse que se sente esperançoso em poder contar com a dupla durante a estreia do time, mas que ainda não pode dar certeza disso. Monk foi visto trabalhando na tarde desta quarta no centro de treinamento do time.


    Embora a situação de Nunn e Monk seja mais controlada, a de Wayne Ellington pode ser a mais crítica entre eles. Com dores no tendão da coxa, o jogador foi diagnosticado com uma distensão muscular e pode precisar de mais tempo para se recuperar.

    Nenhuma dessas lesões parece excessivamente preocupante a longo prazo, mas de qualquer forma é melhor tomar toda precaução com os jogadores.

    Com o último jogo da pré-temporada acontecendo nesta quinta contra o Kings, o técnico Frank Vogel deve usar tudo que ele pode no que disse ser o "ensaio geral" para a temporada da NBA. LeBron, Russ e Davis estão confirmados pelo treinador.

    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!