Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    nba_lakers_tem_grande_ensaio_geral_nesta_quinta_contra_o_kings

    Depois da tão esperada estreia do Big 3 do Lakers nesta semana e com mais uma derrota na pré-temporada, LeBron James e companhia entendem que o caminho não vai ser tão simples assim.

    Paciência é a palavra da vez, mas com muita dose de otimistíssimo de que dias melhores com certeza virão.

    “É tudo uma questão de ser paciente com o processo e entender que teremos momentos frustrantes”, disse James, após a derrota de terça-feira para o Warriors sem Steph Curry e Draymond Green. “Vai levar um minuto para nos tornarmos a equipe que sabemos que seremos capazes de ser. Teremos momentos em que não estaremos bem. Podemos dar passos para trás. Mas isso é tudo parte do processo. Acho que não vale a pena ter nada se não tivermos que trabalhar. ”

    Portanto, espere que o Lakers continue se concentrando em construir química e ganhando o máximo de entrosamento que puderem juntos em sua próxima série de jogos, incluindo o seu último jogo da pré-temporada nesta quinta-feira contra o Sacramento Kings. Frank Vogel mencionou que este será o último ensaio geral do time antes da temporada regular começar na terça-feira. O Kings, que está invicto até agora na pré-temporada, e pode ser o oponente perfeito para o Lakers fechar essa etapa. Vai ser interessante observar a defesa do perímetro do Lakers, especialmente contra De’Aaron Fox, Terence Davis, Tyrese Haliburton e Buddy Hield.

    James também mencionou após a derrota de terça-feira que o objetivo da pré-temporada é construir resistência e continuar a entrar em forma de jogo. O jovem e competitivo time do Kings, que provavelmente quer manter sua campanha invícta, com certeza vai testar o experiente time do Lakers em quadra.

    O Lakers vai pra jogo ainda sem contar com Talen Horton-Tucker, Kendrick Nunn, Malik Monk e Wayne Ellignton. Como o técnico Frank Vogel disse que esse será um último ensaio geral, é possível que ele aplique a rotação que vai usar na estreia da temporada regular na próxima terça contra o Warriors.

    Pré-jogo

    Arena: Golden 1 Center, Sacramento
    Horário: 23h
    Transmissão: NBA League Pass

    Fala aí!