Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    nba_lebron_james_vibra_com_nova_conquista_fora_das_quadras

    LeBron James é mais do que apenas um jogador de basquete e a gente já sabe disso.

    Ele tem feito muito fora das quadras ao longo de sua vida, incluindo a criação de uma produtora conhecida como SpringHill Company.

    A empresa de consumo e entretenimento criada por LeBron James e seu parceiro de negócios Maverick Carter, está vendendo uma participação minoritária para um grupo de investidores, incluindo Nike, Epic Games, Redbird Capital Partners e os proprietários da Boston Red Sox.

    "A diversidade e a capacitação de nossa equipe mostra que somos!! Eu amo cada uma das 141 almas criadoras que temos no @TheSpringHillCo! Eu tenho muito mais que orgulho de liderar vocês todos os dias. Oh, a propósito @mavcarter você é simplesmente INCRÍVEL !! UMA FERA.," comemorou LeBron James em seu Twitter.

    O acordo valoriza o negócio, criado no ano passado pela combinação de três empresas existentes fundadas por James e Carter, em cerca de US$ 725 milhões. A dupla permanecerá sendo presidente e CEO, respectivamente, e manterá o controle acionário.

    SpringHill, que recebeu esse nome em homenagem ao complexo de apartamentos em que James morou quando era adolescente em sua terra natal, Akron, Ohio, produziu programas de TV, podcasts e filmes, incluindo "Space Jam: A New Legacy" deste ano, no qual James estrelou. Também produziu "The Shop: Uninterrupted", da HBO, um talk show apresentando James em uma barbearia, e o recente documentário da Netflix sobre a estrela do tênis Naomi Osaka. A venda de ações alimentará as ambições da SpringHill em áreas como moda e jogos, disse Carter em uma entrevista.

    Aos 36 anos de idade e rumo as suas últimas temporadas na NBA, LeBron vai montando seu reino também fora das quadras.

    Fala aí!