Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Outubro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_magic_johnson_revela_seu_maior_arrependimento_como_presidente_do_lakers

    Magic Johnson é sem dúvida um dos maiores nomes do Lakers e de toda NBA e um dos responsáveis por fazer do time, um de maiores torcidas aqui no Brasil, e nem precisamos mencionar de que no mundo todo.

    Hoje, Magic é visto em programas de TV, nos jogos do Dodgers e também postando tweets pontuais compartilhando seus pensamentos.

    O que não podemos também esquecer, é que Magic teve um papel importante recentemente na diretoria do time, comandando a franquia como presidente de operações de basquete. Ele deixou o cargo repentinamente, o que levou a relatos sobre um relacionamento não muito funcional com o GM Rob Pelinka.

    Embora tenham se passado alguns anos desde sua partida, Magic recentemente refletiu sobre o período e revelou alguns dos seus arrependimentos sobre a maneira como deixou o comando do time.

    “A única coisa que provavelmente teria feito seria provavelmente falado com LeBron antes de deixar o cargo, porque senti que devia isso a ele, então provavelmente o único erro que cometi foi não falar com Jeanie e falar com LeBron antes de realmente fazer isso ”, disse Johnson, por meio do New York Times. “Então, sim, eu faria diferente.”

    Apesar de ter um bom relacionamento com Jeanie Buss e LeBron James, ele não falou com nenhum dos dois antes de se afastar publicamente. Foi uma situação bastante complicada, mas é justo dizer que tudo deu certo no final.

    Magic está vivendo sua melhor vida, enquanto o Lakers está de volta ao topo da liga. Com LeBron James, Anthony Davis e Russel Westbrook, eles não estão apenas sobrevivendo à era pós-Magic, eles estão prosperando, já com um título na bagagem.

    Veja também

    + 3 pontos para Russell Westbrook fazer uma partida muito melhor pelo Lakers

    + Shaq define papel de Westbrook no Lakers e ele pode não estar errado

    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!