
20 de Outubro de 2021 postado por Renato Campos
Apesar da derrota do Lakers na estreia da nova temporada da NBA, conseguimos observar uma boa evolução do time em relação aos jogos da pré-temporada.
O Lakers entrou em quadra sem quatro jogadores lesionados e o técnico Frank Vogel precisou se virar nas rotações para manter o time competitivo. Depois de liderar por três períodos, foi a unidade reserva que não conseguiu segurar o ritmo contra um time do Warriors mais ajustado.
Vai levar tempo? Vai. Mas talvez seja menos do que todos nós esperamos.
Um dos pontos que mais impressionou na primeira partida do time, foi justamente como LeBron James e Anthony Davis se mostraram alinhados e saudáveis em quadra. Com eles jogando em alto nível, resta aguardar os demais jogadores se ajustarem ao sistema do time.
LeBron fez a primeira partida em sua temporada de número 19 e teve uma atuação digna daquelas que a gente poderia provar que ele não envelhece.
Desde o primeiro lance de jogo, LeBron foi sagaz em uma ponte-aérea para DeAndre Jordan marcar os primeiros dois pontos do time na temporada.
Mais importante do que sua linha de estatística, com 34 pontos, 11 rebotes e cinco assistências, foi ver LeBron comandando o time em todos os lados da quadra e como ele teve facilidade em conseguiu tal feito. Em um primeiro jogo, LeBron já parecia estar em forma de meio de temporada.
Saudável e determinado a conquistar o objetivo de mais um título, LeBron ainda é um dos caras que dominam a liga mesmo no auge dos seus 36 anos.
Ajustes serão feitos, resultados negativos virão, mas o Lakers vai encontrar o seu caminho quando ele mais precisar.
E lembre-se: time que tem LeBron James em quadra, não se deve duvidar.
Viu essa? LeBron e Davis saem em defesa de Westbrook após derrota do Lakers