Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    nba_o_que_vimos_na_ultima_partida_do_lakers_na_pre-temporada

    O Lakers encerrou a pré-temporada com uma campanha de 0-6 depois de perder para o Sacramento Kings por 116-112 na noite desta quinta-feira.

    Russell Westbrook começou a partida com seis pontos rápidos no primeiro período, onde o Lakers construiu uma vantagem de sete pontos, mas o time de Sacramento rapidamente tomou conta do jogo para ter uma vantagem de 35-23 no segundo período.

    O Lakers respondeu com uma sequência de 14-0, quando jogadores como Dwight Howard trouxeram a tenacidade defensiva de volta ao time.

    No terceiro período e na primeira metade do último, vimos muitos momentos de alta velocidade de ambas as equipes. Os times trocavam cestas de três pontos e próximo ao aro, até que o técnico Frank Vogel decidiu tirar os jogadores-chave do Lakers faltando três minutos do fim do quarto.

    O Sacramento manteve sua liderança e se manteve invicto na pré-temporada com quatro vitórias, enquanto o Lakers terminou sem nenhum resultado positivo nos seus seis jogos.

    LeBron James fez sua melhor partida

    Apesar de mais uma derrota do time, LeBron James teve sua melhor partida antes da temporada regular. James marcou 30 pontos (12-20 FG) em 29 minutos, com seis rebotes, seis assistências e dois tocos. Os jogadores do Kings claramente tiveram dificuldades de parar LeBron quando ele atacou o aro, e ele fez algumas de suas enterradas em transição que estamos acostumados a ver.

    Austin Reaves sabe jogar ao lado dos grandes

    O novato continua a mostrar lampejos de um jogador sólido em formação. Ele se deu particularmente bem com James, Westbrook, Anthony Davis e DeAndre Jordan no segundo tempo.

    Embora seu aproveitamento não tenha sido bom (2-9 no geral e 1-8 dos 3 pontos), alguns vieram nos últimos segundos para evitar violações do relógio de arremesso. Reaves fechou a noite com sete assistências e cinco rebotes.

    Seus passes para Davis e Jordan dentro do garrafão se destacaram, e sua capacidade de encontrar seus companheiros de equipe abertos é uma vantagem ao lado de vários talentos de alto QI.

    Volume de turnovers caiu

    O Lakers desperdiçou a bola apenas 15 vezes contra o Kings. Embora ainda não seja um número ideal, é menor do que o que a equipe mostrou nos jogos recentes.

    James e Westbrook tiveram três cada um, enquanto os cinco de Rajon Rondo lideraram o Lakers. No entanto, esses são pequenos passos na direção certa para uma unidade que está procurando encontrar uma química dentro de quadra.

    Agora com o fim da pré-temporada, o Lakers tem o fim de semana de descanso e na próxima terça-feira, faz sua estreia contra o Warriors em Los Angeles pela temporada regular.

    Lakers

    lal

    Kings

    kings

    Confira os lances


    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!