Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    nba_quem_poderia_chegar_ao_lakers_apos_lesao_de_trevor_ariza

    Após a confirmação do Lakers que Trevor Ariza vai desfalcar o time até dezembro, após passar por uma cirurgia no pé, a diretoria talvez vá precisar mudar um pouco seus planos futuros.

    Embora Ariza não fosse uma peça capital no time do técnico Frank Vogel, possivelmente o veterano veria minutos importantes em quadra para colaborar com sua defesa e experiência.

    Com 14 vagas preenchidas, o Lakers tinha como plano desde a offseason, manter a flexibilidade e deixar uma vaga aberta para uma necessidade maior. Com pouca profundidade na posição de ala, e com alguns nomes no mercado que ainda podem ser adquiridos, o Lakers pode muito bem mudar o rumo das coisas e assinar com um novo nome antes do início da temporada na próxima semana.

    Dadas as necessidades, o primeiro nome que vem a nossa cabeça é o do velho conhecido Wes Matthews que ainda está sem time e jogou pelo Lakers na última temporada. Embora ele também não tenha tido um papel significativo no último ano, Vogel já disse várias vezes que gosta do trabalho de defesa do jogador.

    Outro nome envolvido com o Lakers na offseason, foi de James Ennis. Ele é um jogador 3-D, que pode jogar alguns minutos para um time como o Lakers.

    Ennis mostrou uma capacidade de matar bolas de 3 pontos depois de acertar 43,3% na temporada passada. Com o Lakers sem verdadeiros jogadores da posição, Ennis é uma contratação que também faria sentido.

    + Como a decisão de Kyrie Irving afeta todos os times da NBA

    Lakers assina com Frank Mason III para o training camp

    O Lakers assinou com Frank Mason III para completar o elenco para o training camp, conforme relatado por Adrian Wojnarowski da ESPN.

    Mason, armador de 27 anos, preenche a última vaga disponível que o Lakers tinha para o camp. Chaundee Brown, Trevelin Queen, Mac McClung e Cam Oliver são os outros quatro jogadores que tem o mesmo tipo de contrato.


    Mason foi selecionado como a escolha de número 34 no draft da NBA de 2017 pelo Sacramento Kings e jogou pelo Milwaukee Bucks e pelo Orlando Magic. Mason recentemente representou o Philadelphia 76ers na Summer League.

    Ele tem médias de carreira de 6.7 pontos, 2.6 assistências e 2.0 rebotes em 39.6% de arremessos no geral e 30.1% de arremessos de 3 pontos.

    Fala aí!