Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    nba_reforca_parceria_com_gaules_e_mais_de_90_jogos_serao_transmitidos_em_seu_canal

    Parece que a parceria entre Gaules e a NBA vai ficar ainda mais forte durante a próxima temporada da liga que começa na próxima semana. O streamer anunciou que fará uma cobertura ainda maior, e vai transmitir mais de 90 partidas em seu canal da Twitch.

    "Estou feliz com a parceria com a Budweiser e o crescimento para a nova temporada da NBA no canal. Será muito divertido levar o melhor basquete do mundo para ainda mais pessoas e, com certeza, a Tribo irá participar e aprender ainda mais sobre o esporte. Recebi muitos depoimentos de pessoas que nunca tinham acompanhado a NBA e agora são grandes fãs do basquete - esse é o maior prêmio! Nossa ideia é manter a ‘pegada’ com uma transmissão feita junto ao público e de forma leve. Esse é o nosso diferencial", disse Gaules ao site The Enemy

    As transmissões começam no dia 21 de outubro, com rodada dupla começando com o jogo entre Mavs x Hawks e logo após, Clippers x Warriors. Já no dia 24 de outubro o jogo Lakers e Grizzlies será transmitido.

    Serão 72 jogos durante a temporada regular, incluindo a transmissão do All-Star Weekend em fevereiro. Os jogos dos playoffs também estão garantidos entre abril e maio.

    "Gaules conseguiu, em pouquíssimo tempo, combinar o seu estilo, único, com um jogo incrível, como a NBA, de forma leve, descontraída e autêntica, como é a nossa parceria com Budweiser. Mais do que números, o sucesso dessa iniciativa se mede pela forma como ampliamos a conversa com nossos fãs, em como levamos o basquete a outros públicos, com uma linguagem nova e conteúdos diferentes, mas sempre de um jeito muito especial", foi o que disse Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

    Para conferir o canal do streamer, basta acessar este link.  

    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!