Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    nba_russell_westbrook_surpreende_ao_revelar_seu_jogador_do_lakers_favorito

    Não é surpresa para ninguém que Russell Westbrook cresceu como um torcedor do Lakers. Westbrook nasceu em Long Beach e estudou na Leuzinger High School em Lawndale antes de estudar na UCLA.

    Naturalmente, um tipo de jogador com a mentalidade que Russ tem, que ataca o aro com ferocidade, pode-se supor que ele seja um fã ferrenho de Kobe Bryant. Embora Kobe fosse certamente um jogador que Westbrook admirava, ele admitiu que seu jogador favorito não era realmente o Black Mamba.

    “Vou contar a vocês um fato interessante que ninguém sabe sobre mim. Na verdade, Pau era meu jogador favorito, antes de Kobe, porque eu simplesmente gostava de como ele jogava. Eu sinto que ele jogou o jogo da maneira certa. Ele poderia passar. Ele poderia atirar, marcar. Para mim, eu simplesmente gostava da maneira como ele jogava com o seu tamanho. ”


    Na mesma semana em que Gasol anunciou sua aposentadoria, é bom ver um jogador ativo dizer que admirava seu jogo. Gasol foi letal porque podia enfrentar qualquer um, mas também tinha olhos na nuca e conseguia passar a bola melhor do que quase qualquer pivô da liga.

    Westbrook enfrentou Gasol algumas vezes. Vale a pena notar que um dos maiores momentos da carreira de Gasol foi um arremesso no último segundo que eliminou o Oklahoma City Thunder de Westbrook em 2010.


    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!