Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    nba_steph_curry_nao_poupa_palavras_ao_falar_de_lebron_james

    LeBron James e Steph Curry já estão na liga há muito tempo e é justo que eles possam apreciar a grandeza que cada um traz para a NBA.

    Em um artigo recente de Nick Friedell para a ESPN, Steph Curry falou sobre LeBron James e a reputação que ele tem nesta liga.

    "Ele estabeleceu o padrão desta liga", disse Curry, de acordo com a ESPN.

    "Vamos falar a verdade. Em que ano ele está? Em seu 18º ano? Nove finais consecutivas, todas as coisas que ele conquistou. Parece que ele consegue se manter no seu melhor o tempo que ele quiser. Então você conhece o trabalho que envolve tudo isso, a intencionalidade, especialmente nas offseasons, principalmente como você cuida do seu corpo, da sua mente. Equilíbrio dentro e fora da quadra. "

    Curry sabe o que é preciso para estar em uma posição como LeBron James. A maneira como cada jogador pode se admirar é o que lembra a todos que isso não é apenas um jogo. Esses jogadores vão além para garantir que estão lá para seus companheiros de equipe e seus torcedores. Curry continuou a falar sobre suas memórias de James.

    "Para mim, é uma perspectiva estranha, só porque ainda me lembro dos meus tempos de faculdade e ele estava começando a jogar o campeonato", disse Curry.

    "E no meu segundo ano na NCAA ele veio para um jogo, depois veio para um jogo no meu primeiro ano. Isso é hilário. Ainda tenho uma camisa que ele assinou em 2008 na casa dos meus pais em Charlotte . Portanto, é meio estranho pensar sobre o que aconteceu nos últimos 13, 14 anos. "

    Mesmo antes de Steph Curry estar na liga, LeBron James causou um grande impacto em sua vida. Para esses jogadores, não é nenhuma novidade ter que enfrentar um talento incrível.

    Analista explica porque LeBron não pode mais ser comparado com Giannis e Durant

    O analista esportivo Bill Simmons falou recentemente sobre LeBron James em seu podcast, e para ele, Lebron não é mais o jogador que costumava ser.

    Na verdade, Simmons disse que acha que seria loucura ainda considerar LeBron no mesmo nível que Giannis Antetokounmpo e Kevin Durant.

    “Acho que ele é um dos 10 melhores jogadores”, disse Simmons. “Eu não diria que ele está entre os dois primeiros. Acho que seria loucura pensar que ele ainda está no nível de Giannis / Durant. Eu não vejo isso. … Coloque desta forma: Será que ele teria feito o que Durant fez naquele time do Brooklyn no ano passado? Acho que não. Quando todos se machucaram, ele poderia tê-los carregado como Durant o fez? Acho que não. Ele poderia ter feito o que Giannis fez nas últimas duas séries? Acho que não."

    LeBron está entrando em sua 19ª temporada da NBA e não há dúvidas de que ele ainda é um jogador de elite. No entanto, muitas pessoas têm opiniões diferentes sobre sua posição na NBA nesta fase de sua carreira.

    Apesar de tudo, o jogador de 36 anos tem como objetivo ganhar outro título da NBA na temporada 2021-22 com o Lakers.

    LeBron teve uma média de 25 pontos, 7.7 rebotes e 7.8 assistências por jogo na última temporada. Foi uma campanha sólida, apesar de alguns problemas com lesão.

    LeBron e o Lakers têm um elenco muito talentoso, e a equipe não ficaria satisfeita com nada menos do que um título na temporada 2021-22. Se LeBron conquistar um título em sua 19ª temporada, talvez Simmons reconsidere a posição do jogador na NBA de hoje.

    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!