Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    nba_voce_nao_precisa_entrar_em_panico_apos_mais_uma_derrota_do_lakers_na_pre-temporada

    Você não precisa entrar em pânico após a terceira derrota seguida do Lakers na pré-temporada da NBA e vou te explicar porque.

    Na verdade, é muito simples. O Lakers é um time completamente novo, jogando uma pré-temporada, onde claramente o técnico Frank Vogel está fazendo uma série de testes que por muitas vezes parecem sem sentido. Esse elenco vai precisar de tempo para se ajustar em quadra e não espere que isso aconteça de uma hora para outra.

    O derrota por 121-114 desta sexta para o Warriors, marcou a estreia de LeBron James e Russell Westbrook na pré-temporada. Os dois somaram 11 pontos, 6 assistências e 10 rebotes em 35 minutos combinados. Russ parecia ansioso e ao mesmo tempo desajustado cometendo 6 turnovers e acertando apenas um arremesso de suas sete tentativas. Já Bron, acertou apenas 4 de seus 12 arremessos. Sem dúvida, não foi uma boa partida para a dupla.

    Tudo normal para uma primeira partida juntos de pré-temporada.

    Por outro lado, tivemos alguns pontos bastante interessantes.

    O Lakers perdia por 59-49 no intervalo e foi no segundo tempo que vimos Talen Horton-Tucker desenvolver um pouco do basquete que esperamos do garoto. Ele ficou em quadra por 20 minutos e marcou todos os 17 pontos na segunda etapa, fechando a noite com um aproveitamento de 50 por cento em 10 arremessos.

    Howard, mostrou que esta em forma e pronto para ocupar a vaga de titular do time caso Anthony Davis não seja o pivô titular. Davis, que por sinal, ficou de fora do jogo desta sexta. Dwight, foi o cestinha do time com 23 pontos, com um bom aproveitamento de 8-11.

    Outro bom destaque foi a partida mais solta de Kendrick Nunn. O jogador mostrou mais movimentação, marcou 13 pontos e deu lampejos de que vai se esforçar na defesa do técnico Frank Vogel.

    Monk, que havia feito duas ótimas partidas anteriormente, esteve mais discreto nos 21 minutos que esteve em quadra marcando apenas 5 pontos.

    Como disse anteriormente, não existe motivos para pânico. O elenco para ser um time, vai precisar de tempo. E isso, o Lakers tem de sobra.

    O time tem agora o sábado de descanso e recebe o Suns pela quarta partida da pré-temporada no domingo.


    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!