Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Outubro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_warriors_dispensa_ex-armador_do_lakers_quais_suas_chances_de_retorno

    ATUALIZAÇÃO

    O Lakers acaba de anunciar que assinou com o armador Avery Bradley ocupando a última vaga do elenco para a temporada da NBA que começa nesta terça.

    Bradley foi titular em 44 jogos pelo Lakers durante sua campanha do título da NBA de 2020 antes de optar por sair da Bolha Disney quando a temporada recomeçou. O armador teve uma média de 8,6 pontos, 2,3 rebotes e 1,3 assistências durante sua curta passagem pelo Lakers. Bradley jogou pelo Heat e Rockets na última temporada e estava procurando um novo lar.

    Apesar de que o movimento parecia improvável às vésperas do início da temporada, as lesões de Wayne Ellignton e Talen Horton-Tucker podem ter sido cruciais para a decisão.

    Com a contratação, o elenco final do Lakers fica da seguinte forma:

    C: Jordan, Howard, Huff*

    PF: Davis, Anthony

    SF: James, Ariza, Bazemore, Doumbouya*

    SG: Monk, THT, Ellington, Nunn, Reaves, Bradley

    PG: Westbrook, Rondo

    Bradley acreditava que ele tinha uma "uma chance real" de fazer parte do elenco do Warriors

    A mudança ocorre poucas semanas depois de Bradley assinar um contrato não garantido com o Warriors. Slater relatou anteriormente que Bradley acreditava que tinha uma "chance real de fazer parte do elenco". Bradley conquistou uma posiçao na NBA como um dos principais defensores da liga, mas não tem feito muito desde sua passagem pelo Lakers.

    “É por isso que Payton e Bradley entram no training camp como os dois favoritos para finalmente ocupar o último lugar no elenco. Kelly Oubre Jr. e Kent Bazemore se foram. Há uma necessidade de outro defensor de perímetro que possa atuar por toda a quadra e conter pontuadores de elite."

    “Bradley não tem tido boas temporadas, mas foi um dos defensores mais aplicados da liga no início de sua carreira, e ele tem apenas 30 anos. Ele teve a impressão, segundo uma fonte, de que terá uma chance real de entrar no elenco e, com Thompson de fora no início da temporada, há um caminho claro para ele ter tempo de jogo e voltar a sua velha forma, o que o lançaria de volta ao mercado na próxima offseason. ”

    Bradley sobre seu retorno ao Lakers: "Eu pensei que fosse voltar"

    Durante uma entrevista em janeiro no podcast "Posted Up" com Chris Haynes, Bradley observou que queria voltar para o Lakers admitindo que sentiu que perdeu a campanha pelo título em Orlando.

    “Claro, você quer buscar um título novamente”, observou Bradley. “Depois de eles ganharem um campeonato e eu não estar lá para vivenciar isso com eles, quero aquela sensação com a galera e a organização com a qual fui capaz de construir esse vínculo e aquela campanha especial. Mesmo sabendo que poderíamos perder alguém, eu ainda queria sentir isso com aquele grupo de caras com quem eu estava jogando o ano todo. Foi difícil. Achei que estava voltando. ”

    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!