Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Outubro de 2021 postado por Renato Campos

    pela_nba_james_harden_comenta_pela_primeira_vez_sobre_nova_regra_da_liga

    Assim como o Lakers, o Brooklyn Nets não teve o começo que esperava neste início de temporada, e uma grande parte disso pode depender do desempenho de James Harden.

    Quando a NBA fez a mudança da regra onde os atacantes cavavam as faltas depois de arremessos, Harden era um dos jogadores com quem os torcedores logo acreditaram que ele poderia sofrer muito as consequências.

    Em quatro jogos, Harden tem aproveitamento de menos de 40 por cento, enquanto está com média de apenas 17 pontos por jogo, mas ele diz que a mudança na regra não é o motivo.

    Não receber as faltas pode forçá-lo a mudar seu estilo de jogo, mas isso obviamente não é principal motivo dele não estar bem em seus quatro primeiros jogos.

    “Sim, claro eu sou o garoto-propaganda da nova regra, mas não sou o tipo de pessoa que reclama disso”, disse ele por meio do New York Post. “Eu digo a todos os árbitros, se eles virem uma falta, basta marcar uma falta. Às vezes parece que já entro no jogo com os árbitros predeterminados que eu vá buscar cavar faltas. Mas eu apenas peço que eles apenas apitem o que virem. Eu não consigo parar de jogar basquete. Quer dizer, uma falta é uma falta, não importa a liga. Mas tenho que jogar melhor, obviamente. É isso."

    Sem dúvida o fato do jogador não estar bem no início de temporada se deve a uma série de fatores. Mas da forma como Harden realmente fazia seu jogo na última temporada, ele ainda deve estar se adaptando a nova regra que não favorece o seu jogo.

    Acompanhe o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Loja oficial LABR

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter