09 de Novembro de 2021 postado por Renato Campos
A história dos confrontos contra o Thunder quase se repetiu ontem no Staples Center na partida do Lakers contra o Hornets nesta madrugada.
Com Anthony Davis, depois de um início lento, terminando a noite com 32 pontos e com Carmelo Anthony continuando suas grandes atuações no Staples Center com 29 pontos, o Lakers novamente desperdiçou uma vantagem de dígitos duplos nos minutos finais do último período, mas conseguiu levar o jogo para prorrogação e vencer por 126-123.
Depois de entrar no lugar de Westbrook, Rajon Rondo foi um dos nomes que ajudou a potencializar uma sequência de 24-10 para fechar o terceiro período pelo time, quando Davis finalmente encontrou seu ritmo e Melo matou duas de suas sete bolas de três pontos na noite.
Infelizmente para o Lakers, Rondo acabaria sendo expulso no início do quarto período, após ter feito uma falta Flagrant 2 sobre Terry Rozier. Com isso, Westbrook que era o único armador do time disponível, garantiu seu segundo triplo-duplo como um Laker com 17 pontos, 12 rebotes e 14 assistências, mas continuou a cometer um índice alto de turnovers com sete.
O ataque fluiu bem com Rondo, e embora ele tenha terminado com a ridícula linha de estatísticas de 0 pontos, 12 minutos, 8 assistências e uma falta flagrante, ele ditou o ritmo na hora certa pro time.
O Lakers recuperou a compostura na prorrogação quando Davis assumiu completamente o controle do jogo. Davis jogou passando mal, vomitou durante o jogo, mas não quis deixar o Lakers perder. O Lakers assegurou a vitória quando Anthony acertou sua sétima bola de três pontos da noite, deixando a torcida do Staples Center em um frenesi.
Embora as falhas do time sem LeBron ainda estivessem presentes, conquistar uma vitória contra um time do Hornets com um núcleo jovem e perigoso pode fornecer o impulso que este time precisa desesperadamente.
Vamos torcer para que o time mantenha a mesma intensidade quando enfrentar o Heat na próxima quarta-feira.