Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Novembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba

    Depois de curtirem as festas de Halloween na noite de sábado, o Lakers fez bem o seu trabalho no domingo e venceu o Rockets por 95-85 em Los Angeles e agora tem pela primeira vez uma campanha com mais vitórias que derrotas na temporada com 4-3 na classificação.

    O Big 3 do Lakers terminou com pontuação de dígitos duplos, apesar de uma noite de baixo aproveitamento nos arremessos. LeBron fechou o jogo com 15 pontos em 6-19 arremessos, sete rebotes e oito assistências. Davis adicionou 16 pontos e 13 rebotes, e Westbrook fez 20 pontos, oito rebotes e nove assistências, embora tenha acertado apenas 9 dos seus 22 arremessos.

    Quem continua a fazer jogos bastante equilibrados é Carmelo Anthony. O veterano marcou 23 pontos em apenas 25 minutos com 8-14 de aproveitamento, incluindo mais um ótimo desempenho nos três pontos, acertando 5 dos seus 8 arremessos.

    Enquanto muita gente vai focar no lado ofensivo de sua atuação, Carmelo Anthony encerrou o jogo com 4 tocos e 2 roubos de bola, fazendo uma atuação defensiva muito boa. Após o jogo, Carmelo Anthony conversou com o repórter Mike Trudell e destacou que seu grande jogo foi simplesmente o resultado de ele tentar fazer sua parte na defesa.

    "Estou apenas tentando seguir o esquema, honestamente, apenas fazer o que devo fazer na extremidade defensiva. Estava lá na posição onde eu deveria estar. Estou começando a me acostumar com o que estamos tentando fazer com nosso plano e onde preciso estar na quadra mais defensivamente do que ofensivamente. Hoje foi um daqueles jogos, estávamos muito bem. Acho que fiz um ótimo trabalho."


    Com Howard de fora com dores no pescoço, Davis começou como pivô pela primeira vez na temporada. Embora a formação possa ser um sinal do que está por vir à medida que a temporada avança, não foi a melhor noite do jogador. Ainda assim, a vitória do time foi importante para imprimir uma sequência de resultados positivos, para que o elenco ganhe confiança na sequência.

    O Lakers vai enfrentar o mesmo Rockets no Staples Center novamente na terça-feira.

    Lakers

    lal

    Rockets

    Sem-T-tulo-2


    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Loja oficial LABR

    Fala aí!