Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Novembro de 2021 por Renato Campos

    nba_a_vitoria_e_obrigacao_para_o_lakers_neste_domingo

    Depois da última derrota para o Celtics por 22 pontos, não existe nenhuma desculpa para o Lakers neste momento. O time mesmo com o retorno de LeBron mostrou todas as suas fraquezas, muito bem exploradas pelo time de Boston.

    O Lakers está atualmente em 25º em produção ofensiva na liga (104.8), quanto na defesa (110.8), de acordo com o site Cleaning the Glass. E apesar de ter um calendário relativamente fácil neste início de temporada, o Lakers ainda não mostrou uma melhora significativa.

    Neste domingo, o Lakers tem outra oportunidade para buscar a vitória contra um time do Pistons com dificuldades e em reconstrução, que perdeu 11 dos seus primeiros 15 jogos nesta temporada.

    A vitória hoje em Detroit é obrigação. Não há absolutamente nenhuma razão para o Lakers, com ou sem LeBron, perder esse jogo.

    O Pistons está atualmente em 30º lugar na liga em pontos por jogo (98,2) e também são os últimos em rebotes (42,4). O time também não é uma ameaça no perímetro. Os jovens jogadores de Detroit, como Cade Cunningham, Killian Hayes, Saddiq Bey e Isaiah Stewart ainda estão encontrando seu caminho na liga.

    O Lakers realmente precisa assumir o controle deste jogo do início ao fim para ganhar sua confiança de volta, ganhar impulso e quebrar sua atual sequência de três derrotas, porque as próximas semanas não serão mais fáceis para o time.

    Os Lesionados

    Ariza (tornozelo), Nunn (joelho) e Reaves (coxa) não jogam.

    LeBron (abdômen) é dúvida.

    Davis (coxa) está listado como provável.

    Antes do jogo

    Arena: Little Caesars Arena

    Horário: 20h00

    Transmissão: NBA League Pass

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!