
17 de Novembro de 2021 postado por Renato Campos
Ninguém discute que LeBron James é um dos maiores da história da NBA. Até se lesionar, ele tem tido bons números em sua 19ª temporada com médias de 24.8 pontos, 5.5 rebotes e 7.0 assistências por jogo. LeBron deve fazer seu retorno nesta sexta, quando o Lakers visita o Celtics em Boston, com o time precisando desesperadamente de sua ajuda.
Durante a edição desta terça-feira do programa First Take da ESPN, o analista Stephen A. Smith fez algumas considerações sobre o atual time do Lakers e fez um comparativo com o surpreendente time do Warriors que vem liderando o Oeste e acabou de derrotar com facilidade o Nets em Brooklyn. Além de cravar que o Warriors vai ser o campeão do Oeste, Smith tem a opinião de que LeBron James não vai ganhar um título novamente em sua carreira.
"Estarei na Bay Area para as finais deste ano. O Warriors vai para as finais. Deixe-me dizer mais uma coisa. Acho que LeBron conquistou seu último título. Acho que acabou. Não é culpa do LeBron. LeBron vai ser LeBron, ele vai voltar a fazer o que sabe fazer. Russell Westbrook é um membro do Lakers e estou dizendo que eles não vão ganhar um campeonato. Acredito que o Lakers vai poder vencer qualquer um, mas não vai vencer o Warriors."
Stephen A. não esta sendo exagerado se considerarmos o momento que os dois times vivem, o Warriors hoje tem um time muito mais ajustado que o Lakers. Mas com 15 jogos na temporada, mesmo que o Lakers não tenha mostrado muito até agora, ainda é cedo para que qualquer previsão seja feita de forma muito assertiva.
O Lakers ainda não conseguiu jogar com todo seu elenco e além de LeBron, Trevor Ariza e Kendrick Nunn ainda não fizeram suas estreias por conta de lesão.
Resta saber se a previsão de Stephen A. Smith se tornará verdadeira. O Lakers pode acabar perdendo para o Warriors no futuro, mas não seria sensato excluir um time que conta com LeBron James.
Lakers e Warriors irão se encontrar novamente apenas em fevereiro, até lá muita coisa pode ter mudado.
Leia também
Arena do Lakers e Clippers muda de nome neste Natal
Lakers e Bucks fazem duelo dos desfalcados nesta quarta