Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Novembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_avery_bradley_e_o_novo_lesionado_do_lakers

    Quando parece que o Lakers vai começando a esvaziar seu departamento médico, a bruxa das lesões ataca novamente. O armador Avery Bradley não vai jogar a partida desta terça contra o Kings, devido a uma entorse no polegar direito.

    A equipe descobriu a entorse após uma ressonância magnética e fará alguns testes no jogador para avaliar a lesão assim que o time retornar a Los Angeles.

    Bradley, que começou os últimos 16 jogos pela equipe, faz com que o Lakers use mais um quinteto titular diferente.

    Com Bradley de fora, não está claro quem vai começar no lugar dele. Austin Reaves pode ser uma opção para dar ao time outro defensor, arremessador e movimentador de bola. Wayne Ellington também pode fornecer ao time alguns arremessos, e Malik Monk poderia ter uma nova chance com os titulares.

    Lakers e Kings se enfrentam no início da madrugada desta terça para quarta.

    Kendrick Nunn está longe de retornar ao Lakers

    Na segunda-feira, enquanto Trevor Ariza falava sobre seu retorno iminente da cirurgia no tornozelo que o manteve fora do time neste início de temporada, ele mencionou o outro jogador que o Lakers está sentindo falta desde o training camp: Kendrick Nunn, que está de fora com uma contusão óssea no joelho.

    “Eu trago um elemento completamente diferente para esta equipe, então espero que quando eu puder jogar, e Kendrick for capaz de voltar e jogar - o que nos dá outro elemento diferente para esta equipe - as coisas que podemos fazer, as pequenas coisas que podemos ajudar, melhore nossa equipe”, disse Ariza.

    Mas embora a segunda-feira trouxe a boa notícia de que Trevor Ariza está próximo de seu retorno, ela também mostrou que pode demorar ainda mais um pouco até que o Lakers tenha de volta Kendrick Nunn. O jogador que seria reavaliado em no máximo três semanas desde sua contusão, é uma incógnita e parece que não vai retornar tão cedo ao time.

    No último episódio do podcast "The Lowe Post", o apresentador Zach Lowe e o insider Dave McMenamin relataram que ouviram que Nunn "não está perto" de retornar da contusão óssea, que o deixou de fora durante toda o início da temporada:

    McMenamin: “Agora, sobre Nunn, disseram-me que não está perto da volta, mas progredindo na direção certa.”

    Lowe: “Eu ouvi o mesmo, não volta tão cedo.”

    McMenamin: “É um duro golpe parar o time, você usa sua exceção de nível médio na offseason para pegá-lo e ainda não conseguiu um minuto dele. E há um sentimento dentro da equipe de que uma combinação Monk, Talen Horton-Tucker e Nunn pode dar a eles esse tipo de jogo dinâmico, uma segunda visão que eles não tinham em nenhum dos times das duas últimas temporadas, mas eles não puderam colocar essa equipe em prática ainda. ”

    É justo questionar quando eles serão capazes de ver essa equipe se concretizar, se é que conseguirão. Nunn perdeu mais de um mês até este momento, e a única atualização específica que recebemos da equipe, foi a de Frank Vogel dizendo que a equipe médica do Lakers “determinou que para ser seguro, dada a área do joelho que a lesão aconteceu, que ele precisava ficar parado por algum tempo. ”

    Dado o quão cautelosa a equipe tem sido, a comissão técnica deve estar tomando os cuidados devido com o jogador, mas nunca ouvimos nada sobre Nunn ter feito algum progresso. Tudo isso deixa dúvidas significativas sobre quando vamos ver o jogador em quadra.

    Relacionada: LeBron James será o próximo dono de um time da NBA

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr