Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Novembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_carmelo_anthony_chama_atencao_do_lakers_apos_derrota_para_o_blazers

    Existem muitos pontos que podemos considerar do atual momento do Lakers e apontar uma série de motivos pelos quais o time não consegue exibir um basquete competitivo em quadra, mas Carmelo Anthony teve uma explicação interessante para a derrota contra o Blazers neste sábado. Durante sua coletiva de imprensa pós jogo, Anthony foi sincero ao falar sobre o ímpeto competitivo do time.

    "Acho que hoje a noite, na maior parte do tempo, simplesmente não jogamos basquete. Não fomos competitivos. Não jogamos duro. Eles chegaram acertando os arremessos, especialmente no primeiro tempo quando conquistaram uma boa liderança. Mas faz parte do jogo."

    "Não sabemos quem vai estar disponível. Não podemos controlar as lesões, não podemos controlar o que os caras estão passando fisicamente. Então, é a mentalidade do próximo homem, parece clichê, mas é a que deve ser. Ainda temos que entrar em quadra e competir."

    + LeBron James pode desfalcar o Lakers por mais tempo que o previsto

    Howard: "Todas as noites o esforço tem que estar em quadra."

    Anthony não foi o único jogador a questionar o esforço do Lakers. Dwight Howard também mencionou a competitividade da equipe em sua entrevista pós-jogo.

    “Dwight Howard usou a palavra ‘esforço’ nove vezes em seus comentários após o jogo e disse 'sem desculpas' pelo menos três vezes”, twittou Harrison Faigen da SB Nation. “Ele também disse repetidamente que o Lakers precisa 'ser humilde'.

    Os comentários de Howard enfatizaram que toda a equipe precisa "jogar mais forte" durante "cada posse". O pivô do Lakers também derrubou a ideia de que o Lakers tem uma desculpa, por ter LeBron James e Anthony Davis de fora.

    “Todos precisam estar prontos para jogar, não importa quem esteja na quadra”, explicou Howard. “Você tem que jogar mais duro, todo mundo que entra na quadra, cada posse tem que importar e só tem que jogar mais duro, é isso.

    Westbrook: "Tenho que jogar mais duro."

    Russell Westbrook também observou que o time precisava "jogar mais duro", mas os comentários do armador foram mais direcionados a si mesmo do que à equipe como um todo. O armador do Lakers enfatizou que ainda está tentando se ajustar para jogar com seus novos companheiros.

    "Apenas da minha perspectiva, provavelmente preciso jogar mais duro", Westbrook disse após a derrota do Lakers para o Blazers.

    “Estritamente falando por mim, fazer um trabalho melhor sendo eu mesmo de forma consistente. Apenas me colocar em uma posição que eu precise jogar para melhorar, para ajudar meus companheiros de equipe. Então, isso é apenas algo que eu preciso ter certeza de que estou fazendo consistentemente. ”

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter