Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Novembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_carmelo_anthony_chama_atencao_dos_criticos_de_anthony_davis

    O Lakers derrotou o Charlotte Hornets por 126-123 na madrugada desta terça-feira, com 32 pontos e 12 rebotes de Anthony Davis.

    Davis jogou 44 minutos na vitória na prorrogação e deixou tudo em quadra - e um pouco fora dela. O jogador está lidando com um problema estomacal e disse após o jogo que vomitou após o terceiro período.

    “Trabalhei por 43 minutos e ganhei 48 horas para reabastecer. Portanto, espero que me sinta melhor nos próximos dias e, se não, faremos de novo ”, disse Davis após o jogo, admitindo ao repórter Mike Trudell que não estava se sentindo bem depois do jogo.

    Há uma narrativa sobre Davis ser "soft" devido as lesões que enfrentou ao longo de sua carreira. O veterano do Lakers, Carmelo Anthony, que jogou mais uma baita partida, fez questão de sair em defesa do jogador.

    “Estou perto dele e sei que tipo de jogador ele é. Que tipo de pessoa ele é. E há muito sobre ele ”, disse Anthony. “Eu não sabia que ele vomitou, mas ele fazer isso e ainda voltar e nos ajudar a vencer esse jogo e conseguir essa vitória, isso diz muito sobre ele.

    “Acho que muitas vezes encontramos uma narrativa e tentamos segui-la com os atletas, mas sei que ele não é soft. Eu sei que ele joga duro. Essa é a única coisa que importa. ”

    Melo conquistou o seu recorde da temporada com 29 pontos na vitória, com aproveitamento de 7-10 em suas tentativas de 3 pontos.

    Davis também luta contra uma lesão no polegar


    Davis não está apenas mal do estômago, mas também está lidando com uma torção no polegar que sofreu na semana passada. Não pareceu afetá-lo muito, acertando seus arremessos com normalidade.

    “Ele está lidando com muitas coisas agora. Seu polegar, e obviamente estar muito doente ”, disse o treinador do Lakers, Frank Vogel. “Ele está aguentando, e não ganhamos este jogo esta noite sem que ele tenha aquela mentalidade de que vai superar as adversidades de saúde que está enfrentando. Ele foi ótimo. ”

    Davis está com o problema há algum tempo, deixando o jogo anterior do Lakers contra o Portland devido ao problema, jogando apenas sete minutos. Mas é essencial para o Lakers ter Davis na quadra agora, com LeBron James afastado devido a uma lesão abdominal.

    Lakers não tem atualização sobre retorno de LeBron James

    O Lakers está agora com 2 vitórias e 3 derrotas em jogos que LeBron não disputou, precisando de uma prorrogação em ambas as vitórias. O Lakers divulgou que o jogador está lidando com uma lesão abdominal, mas não foram muito claros sobre o cronograma de retorno.

    Foi inicialmente sugerido pela equipe que LeBron perderia apenas uma semana, embora as coisas estejam parecendo um pouco mais difíceis agora. Vogel não quis dar uma atualização sobre James quando questionado sobre uma possível data de retorno.

    O The Athletic informou no fim de semana que o jogador pode perder mais de um mês com a lesão.

    Até agora nesta temporada, LeBron tem uma média de 24,8 pontos, 5,5 rebotes e 7,0 assistências.

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter